Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.
Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 Pa2
O aquário do trimestre

Última publicação
Filtragem no Aquário Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 7859883130_ed2db6cbc8
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» #7 - Aquarismo sem mi-mi-mi! Seu peixe é muito agressivo?
Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 EmptyDom Set 03, 2017 7:56 pm por Alexandre Krassuski

» Comunitário de 240 L
Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 EmptyQui Jul 20, 2017 1:39 pm por SJorge

» 480 L Ciclídeos Africanos
Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 EmptyTer Jul 18, 2017 2:44 pm por SJorge

» Sobre: mudanças no Layout e super lotação!
Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 EmptyDom Jul 16, 2017 3:38 pm por Alexandre Krassuski

» Como eu faço as minhas TPAs
Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 EmptySex Jul 14, 2017 8:10 pm por Alexandre Krassuski

» Flowerhorn, papagaios, oscar e red devil Todos juntos?
Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 EmptySex Jun 30, 2017 8:29 pm por Alexandre Krassuski

» Dúvida Aquário 108 Litros
Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 EmptyQua Jun 21, 2017 6:23 pm por SJorge

» Apresentação
Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 EmptyDom Jun 18, 2017 1:28 am por Edson Fortini

» Comunitário Tanganyika 270l - Ajuda sobre fauna
Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 EmptySáb Jun 03, 2017 2:49 pm por portuga86

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Foto-concurso
Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 Panor_mica+(1)
https://www.facebook.com/119534308159638/photos/a.188113827968352.38199.119534308159638/295078133938587/?type=1

https://www.youtube.com/user/CiclideosBR

Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4

+6
Wladimyr
pedroszmah
Ericson
Lucas Duarte
Emerson Souza Santos
ferorsan
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 Empty Re: Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4

Mensagem por Wladimyr Sex Jul 26, 2013 9:58 pm

Lucas Duarte escreveu:
Nélio Júnior escreveu:Ficou muito bom! Palmas 
2X

 3X
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 Empty Re: Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4

Mensagem por felipe dalton Sáb Jul 27, 2013 12:58 am

ficou  muito  bom...parabens...

abraçoss......very good
felipe dalton
felipe dalton
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 562
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : itaquera-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 Empty Re: Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4

Mensagem por ferorsan Dom Ago 04, 2013 5:12 pm

Finalmente!
Depois de vários meses meu projeto finalmente está sendo concluído!
Apesar de diversas dificuldades, finalmente tem peixe no aqua... antes de mais nada quero agradecer a todos aqui do forum que me ajudaram nesta montagem....obrigado mesmo!

Segue as fotos dos 2 primeiros multies... faltam ainda mais 2 que no decorrer da semana que vem eu pretendo busca-los.... algumas dúvidas:

1 - notei que eles estão beeeeeem  timidos, e ao menor sinal de aproximação ou movimento brusco, eles se entocam nas conchas, ficando até difícil acha-los no aqua de vez em quando. É normal? Ambos são bem pequenos ainda, devem ter de 1 a 2 cm.

2 - Estou oferecendo uma ração chamada TetraCichlid Mini Granules, mas eles não estão comendo, visto que os cagões ficam dentro das conchas... consequentemente a ração vai p o fundo. Pergunta: Eles vão atrás destas rações no substrato depois? 

Enfim, minha preocupação é mais referente a alimentação, visto que aparentemente eles se ambientaram bem, mas não estão comendo. Alguma sugestão?

Segue as fotos!
esse tá mais soltinho, mais corajoso.
Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 Efrj




Agora esse é bem jeca tatu e não sai da toca nem  a pau
Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 Ondi
ferorsan
ferorsan
Alevino
Alevino

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 Empty Re: Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4

Mensagem por Wladimyr Dom Ago 04, 2013 5:38 pm

Olá amigo,

Enquanto se adaptam, creio ser uma boa ideia oferecer uma pequena quantidade de artêmias e ração (tentando não assustá-los) e observe por uns 10 minutos de longe (tente deixar a iluminação fraca) poderá perceber se eles caçam as artêmias e/ou pastam as rações

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 Empty Re: Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4

Mensagem por Convidado Dom Ago 04, 2013 6:02 pm

Lindos! Palmas 

É normal que estejam tímidos, pois além de estarem se habituando ao território e ao aquário em si, estão em pequeno numero. Ciclídeos gregários sentem-se mais seguros compondo ao menos um grupo minimo, no caso dos Multies uma pequena colônia. Logo irão se acostumar contigo; meus Ocellatus reagiam da mesma maneira inicialmente, entretanto posteriormente se acostumaram, mas até hoje em certos momentos ainda são muito reservados. Quanto ao "desinteresse" pela comida, também é perfeitamente normal. Esses pequenos são assim mesmo; não são como a generalidade dos ciclídeos que ficam malucos na hora da alimentação, buscando pela comida na parte superior do aquário e seguindo o dono na frente dele a troco de um "prêmio". Eles ficam tão ligados às suas atividades e rotina que apresentam um comportamento muito calmo mesmo na hora de comer. Condição que apanham pouco mais de 3 a 4 grânulos por refeição e já se mostram bastante satisfeitos. No meu caso, comparando-os aos Mbunas, a sensação que passam é de que irão morrer de fome, só que não. hehehe 

Abraços
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 Empty Re: Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4

Mensagem por Vera Santos Qui Ago 29, 2013 6:58 am

O aqua está muito engraçado, quanto ao resto já foi tudo dito. Posta aí umas novidades!
Vera Santos
Vera Santos
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 344
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 56
Localização : Portugal - Estoril

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4 - Página 3 Empty Re: Meu Tanganyika Junior!! - novas fotos pg 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos