Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.
Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Pa2
O aquário do trimestre

Última publicação
Filtragem no Aquário Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 7859883130_ed2db6cbc8
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» #7 - Aquarismo sem mi-mi-mi! Seu peixe é muito agressivo?
Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 EmptyDom Set 03, 2017 7:56 pm por Alexandre Krassuski

» Comunitário de 240 L
Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 EmptyQui Jul 20, 2017 1:39 pm por SJorge

» 480 L Ciclídeos Africanos
Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 EmptyTer Jul 18, 2017 2:44 pm por SJorge

» Sobre: mudanças no Layout e super lotação!
Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 EmptyDom Jul 16, 2017 3:38 pm por Alexandre Krassuski

» Como eu faço as minhas TPAs
Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 EmptySex Jul 14, 2017 8:10 pm por Alexandre Krassuski

» Flowerhorn, papagaios, oscar e red devil Todos juntos?
Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 EmptySex Jun 30, 2017 8:29 pm por Alexandre Krassuski

» Dúvida Aquário 108 Litros
Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 EmptyQua Jun 21, 2017 6:23 pm por SJorge

» Apresentação
Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 EmptyDom Jun 18, 2017 1:28 am por Edson Fortini

» Comunitário Tanganyika 270l - Ajuda sobre fauna
Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 EmptySáb Jun 03, 2017 2:49 pm por portuga86

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Foto-concurso
Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Panor_mica+(1)
https://www.facebook.com/119534308159638/photos/a.188113827968352.38199.119534308159638/295078133938587/?type=1

https://www.youtube.com/user/CiclideosBR

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

+20
Ricardo BR
Vera Santos
cmartins
Thiago Cardoso
pedroszmah
Junior Gorski
aoki
Lukkas
felipe dalton
Mateus Reis
Edson Paveloski Junior
leticia pereira
joaoc
Karina
Penha Mara
Ciclídeo maníaco
matrixelite
Thiago Mineiro
Wagner Rodrigues
Emerson Souza Santos
24 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por felipe dalton Dom Dez 04, 2011 3:46 pm

parabens pelo aquario......

estou acompanhando d perto a evolução......q esta ficando show d bola!!

abraçosss
felipe dalton
felipe dalton
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 562
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : itaquera-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Emerson Souza Santos Qui Dez 08, 2011 7:20 pm

Olá Pessoal... tenho novidades!!!

Hoje de manhã eu acordei encucado com os filhotes e os pais Caudopunks. Faz uns 4 dias que a fêmea esta só na boca da concha onde estavam os filhotes. Daí eu pensei comigo... vou examinar melhor e ver se tem mesmo filhotes.

Pra minha surpresa, quando eu olhei pelo lado do aquario... lá estavam eles todos juntinhos, maiores e protegidos pelos pais que estão cada dia mais... uma fera!!!

Então, meu aquario está terminando a ciclagem e creio que os punks vão ficar nesse menor por enquanto...

Até mais pessoal, abraço e se Deus quiser, voltarei com mais novidades e novas fotos do aquario Wink
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por leticia pereira Qui Dez 08, 2011 7:35 pm

AGUARDAREMOS MAIS NOTICIAS Very Happy

que bom que estão bem !

bjs
leticia pereira
leticia pereira
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 578
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 27
Localização : RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001729411116

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Mateus Reis Sex Dez 09, 2011 1:39 am

Legal ver que está tudo bem!

Te desejo ainda maiores felicidades com o aquario, pois, podemos a ver a cada dia o seu empenho com eles!

Abração!
Mateus Reis
Mateus Reis
Administrador
Administrador

Mensagens : 1030
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 27
Localização : Confins - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Emerson Souza Santos Qua Dez 14, 2011 11:47 pm

Olá pessoal, infelizmente venho com outras noticias... essas são péssimas!!! Crying or Very sad

Ontem e hoje eu observei que estão morrendo muitos filhotes no aquario. Com muito desespero, fui para os teste de agua pra ver se era algum parâmetro.

Pra minha surpresa também não era...
PH: 9,2
Amônia: 0
Nitrito: 0

Temperatura: 27, 28º C

No entanto, nunca inseri ração ou nauplios de artêmia no aquario. Será que estão morrendo de fome ou não vão vingar mesmo???

O que me aconselham??? estou muito preocupado pois é minha primeira reprodução com ciclideos... me ajudem se possível.

Abraço pessoal, até mais Wink
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Edson Paveloski Junior Qua Dez 14, 2011 11:55 pm

Talvez nauplios de artêmia salina ou algum microcrustáceo e microvermes fosse recomendado para os filhotes. Recomendo que vc introduza daphnias ou Ciclops para servirem de alimentação e se reproduzirem no aqua.

Abraços e boa sorte
Edson Paveloski Junior
Edson Paveloski Junior
Administrador
Administrador

Mensagens : 2436
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 34
Localização : Jandira-SP

http://www.ciclideosbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Emerson Souza Santos Qua Dez 14, 2011 11:59 pm

Edson Paveloski Junior escreveu:Talvez nauplios de artêmia salina ou algum microcrustáceo e microvermes fosse recomendado para os filhotes. Recomendo que vc introduza daphnias ou Ciclops para servirem de alimentação e se reproduzirem no aqua.
Abraços e boa sorte

Obrigado mais uma vez por suas experiências...

a morte de meus netinhos é por conta da alimentação mesmo né???

imaginei... achei que os pais alimentariam eles com rações mordiscadas mas, mesmo assim não é o suficiente. Vou comprar amanhã mesmo.

Uma coisa que acontece é que, eles não saem muito da concha... eles vão comer como???

os pais levam até eles ou os pais comem os nauplios???

abraço Wink

PS: desculpe, tô perdidão com essa reprodução de ciclideos... Rolling Eyes
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Edson Paveloski Junior Qui Dez 15, 2011 12:05 am

Creio que os pais não levarão para eles. É interessante ter uma microfauna rica no aqua quando se trata de reproduções no mesmo, pois isso garante que haverá algum alimento sempre disponível para os alevinos. Procure com alguém que vc conheça e possa ter acesso fácil microfauna em seu aqua (geralmente plantados tem bastante, pois costuma vir nas plantas).

Abraços e boa sorte
Edson Paveloski Junior
Edson Paveloski Junior
Administrador
Administrador

Mensagens : 2436
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 34
Localização : Jandira-SP

http://www.ciclideosbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Emerson Souza Santos Qui Dez 15, 2011 12:11 am

Edson Paveloski Junior escreveu:Creio que os pais não levarão para eles. É interessante ter uma microfauna rica no aqua quando se trata de reproduções no mesmo, pois isso garante que haverá algum alimento sempre disponível para os alevinos. Procure com alguém que vc conheça e possa ter acesso fácil microfauna em seu aqua (geralmente plantados tem bastante, pois costuma vir nas plantas).
Abraços e boa sorte

Quando você diz microfauna, se refere à microorganismos que os filhotes possam se alimentar... correto??? aqueles ovos de artemia industrializados são boas fontes de alimentação ou não servirão???

O pior é que não conheço ninguém, fora esses alimentos vivos.

Se possivel, me de uma "pequena explicação" dessa tal microfauna (se não for te encher o saco demais ou te atrapalhar), por gentileza.

Muito obrigado Wink
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Edson Paveloski Junior Qui Dez 15, 2011 3:28 pm

Até servem sim, mas tem q ser sem casca, pois os peixes não conseguem digeri-las. A microfauna é constituida por microrganismos (microcrustáceos, pequenos vermes de vida livre, etc), animais muito úteis na alimentação de peixes pequenos e alevinos, além de se alimentarem de microalgas, protozoários e resíduos orgânicos em decomposição.

Se vc não tem como pegar esses organismos com alguém, sugiro que compre culturas desses seres (sei que vende na sunshine psicultura, plantasdeaquario.com).

Abraços
Edson Paveloski Junior
Edson Paveloski Junior
Administrador
Administrador

Mensagens : 2436
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 34
Localização : Jandira-SP

http://www.ciclideosbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Emerson Souza Santos Qui Dez 15, 2011 10:32 pm

Olá... rações industrializadas servem também???

creio que seja tarde demais... das duas, uma delas é a verdadeira.

Ou os pais esconderam seus filhotes para as conchas outra vez me deixando preocupados... ou estão todos mortos e filtrados pelo filtro.

Deixei a vazão bem pouca, e com uma boa movimentação na agua, pode ser estresse também???

Desde já agradeço a todos vocês, inclusive você Edson... pois tem me ajudado muito nessa nova montagem!!!

Até mais, um abraço Wink
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Emerson Souza Santos Qui Dez 15, 2011 10:55 pm

Então pessoal... observei o comentário dessa ficha do aquahobby e acho que isso procede então... vejam:
http://www.aquahobby.com/gallery/b_Neolamprologus_caudopunctatus.php

Ainda assim, queria a confirmação da Penha (que já teve reprodução dos Punks) ou de outros mais experientes.

Meus outros peixes já estão no aqua principal. Meu aquario deu um surto de algas verdes... depois eu posto fotos... está ficando muito legal. As plantas (principalmente as elódeas) estão crescendo muito.

As plantas do centro do aquario (que não sei o nome) está desenvolvendo também... creio que seja algum tipo de anubia mesmo.

até mais, abraço Wink
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Thiago Mineiro Sex Dez 16, 2011 3:39 pm

Emerson Souza Santos escreveu:
Segue...
Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Photo0021pq

Parabens, teu aqua esta lindo Banana
Thiago Mineiro
Thiago Mineiro
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 329
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 37
Localização : Alfenas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por leticia pereira Sex Dez 16, 2011 8:24 pm

nooosa está muito lindo mesmo parabens ae Emerson..

cheers finalmente o aqua voltou ao oficio heheheh '

bjs
leticia pereira
leticia pereira
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 578
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 27
Localização : RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001729411116

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por felipe dalton Sáb Dez 17, 2011 4:51 pm

seu aquario esta show de bola....

o bom é q estou acompanhando de perto o desenvolvimento dele..... =]

tem q colocar as fotos com mais valisnéria gigante.....


ahh e tem q postar as fotos do fillhotess dos punks.....

abraçosssss
felipe dalton
felipe dalton
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 562
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : itaquera-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por felipe dalton Seg Jan 09, 2012 9:56 pm

então ai estão os filhotes decaudopunctatus q reproduziram no aquário do Émerson....




espero q gostem da filmagem abraçoss.....Felipe
felipe dalton
felipe dalton
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 562
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : itaquera-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Edson Paveloski Junior Seg Jan 09, 2012 10:55 pm

Nossa, quantos...

Valeu por compartilhar o vídeo Felipe!
Cadê o Emerson para eu parabenizá-lo?

Abraços
Edson Paveloski Junior
Edson Paveloski Junior
Administrador
Administrador

Mensagens : 2436
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 34
Localização : Jandira-SP

http://www.ciclideosbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Penha Mara Seg Jan 09, 2012 11:33 pm

Nossa fantástico, é lindo ver essa nuvem de alevinos..... muito legal mesmo.
Agora cuidado ao dar-lhes alimento, os meus eu dava ovos de artêmia recém eclodidos, aqueles sem a casca. Boa sorte e belo vídeo, a d o r e i. Palmas
Penha Mara
Penha Mara
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 384
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 51
Localização : Niteroi, Riode Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Wagner Rodrigues Ter Jan 10, 2012 8:45 pm

Muito legal mesmo...
Não sei oque está havendo com meu aqua... até agora nada de alevinos...
vou me dedicar mais ao aquário.. estou meio enrolado com algumas outras coisas e acabo deixando o aqua um pouco de lado.. mas isso vai mudar...
Bom... belo vídeo... e muito legal o fato de ter ocorrido uma boa cria...

Parabéns ao Emerson!
Wagner Rodrigues
Wagner Rodrigues
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 1547
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : São Paulo - SP (Zona Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Emerson Souza Santos Sáb Jan 14, 2012 4:33 pm

Olá Pessoal... em primeiro lugar quero agradecer ao Felipe por colocar esse vídeo dos meus filhotes aqui. Estava meio sem tempo de compartilha-los essa alegria com vocês, então pedi a ele que postasse pra mim.

Tenho más noticias... ou péssimas!!!

Segui o que o Wagner tinha pedido pra fazer quando estava no começo da reprodução... separei todos os filhotes dos pais e passei pra uma criadeira. Aconteceu o pior desastre dessa reprodução... morreram todos os alevinos Crying or Very sad .

Sei que a culpa não foi dele, já que essa dica ele pegou de outros criadores que por suas experiencias alcançaram sucesso. Não é o meu caso...

portanto, esse vídeo fica somente como recordação pois os pais estão bem, se preparando pra uma nova ninhada e o aquario vai indo bem. Em breve colocarei novas fotos e atualizarei o tópico mais um pouco.

Acredito que a morte foi por falta de ter os pais próximos pois alimentava-os com ovos de artêmia sem casca e ração de alevinos (bem pouquinho da ração).

Agradeço o elogio de todos e sei que todas essas informações continuam contribuindo com a absorção de meus conhecimentos e essa foi uma experiencia que tive e, sem dúvida não esquecerei...

Um abraço a todos, tudo de bom... até mais Wink
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Penha Mara Sáb Jan 14, 2012 6:01 pm

Não fique triste Emerson, logo, logo você vai estar com novas posturas basta não mexer pois a fêmea de caudopunctatus vai reproduzir no mesmo lugar, tenha calma ... comigo foi assim, agora o que você disse sobre alimentação é bom deixar algum tempo com os pais pois eles os ensinam a se alimentar, eu não separo mais os alevinos em meu aquário, deixo a natureza se encarregar, no meu caso eu acho melhor assim!
Boa sorte e abraços.
Penha Mara
Penha Mara
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 384
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 51
Localização : Niteroi, Riode Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Wagner Rodrigues Sáb Jan 14, 2012 6:56 pm

Poxa que pena!...
Realmente a retirada dos alevinos é um problema, porém, deixá-los no aquário é pior ainda... se o aquário for comunitário, a criação dos alevinos fica comprometida, isso em razão dos peixes de outras espécies, que fatalmente acabam predando os filhotes, mesmo com todo o empenho dos pais em protegê-los.
Infelizmente isso não deu certo no seu caso Emerson, mas é o método mais adotado pelos criadores... espero que da próxima vez você consiga salvá-los.. tente esperar um tempo maior até retirá-los, mais ou menos quando os alevinos começarem a querer se afastar da concha (hora mais perigosa, pois ficam vulneráveis aos predadores).

Abraço, e boa sorte na próxima!
Wagner Rodrigues
Wagner Rodrigues
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 1547
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : São Paulo - SP (Zona Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Emerson Souza Santos Ter Fev 07, 2012 12:39 am

Olá Pessoal... em primeiro lugar peço desculpas pela longa ausência no fórum!!!

Sem dúvida isso é chato e constrangedor pois gosto muito daqui e sei que aqui tenho muitos amigos aquaristas que posso contar (vocês).

Então, hoje vim pra dar uma boa noticia... filmei a minha fêmea de caudopuntactus se preparando pra desova com o macho e em breve colocarei pra vocês verem o ritual.

E o que mais me surpreende é que 2 semanas depois, meu aquario amanheceu forrado de alevinos novamente. Pra minha alegria, os filhotes estão 5x mais guardados que antes. Os pais fizeram uma area de livre nado para os filhotes. Eles (os pais) colocaram 4conchas uma de boca virada pra outra e fizeram uma cova enorme para os filhotes nadarem por perto deles. Estou muito feliz... os Punks estão me dando muita alegria e me encantam com o comportamento protetor deles.

Desde já agradeço a todos, espero que todos compreendam minha ausência... estive viajando muito a trabalho e ando meio sem tempo de estar por aqui com vocês, mas... espero que as coisas melhorem nesse sentido, pois o aquario vai de vento em polpa!!!

Um abração a todos, tudo de bom e em breve as atualizações

até mais Wink
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Wagner Rodrigues Qua Fev 08, 2012 1:00 am

Caramba.. parabéns Emerson, e poste logo o vídeo, e algumas fotos também hehehe...
Bem legal o fato de o aqua estar indo bem.. fico feliz, logo vou dar um pulo por aí e vou precisar de sua ajuda, preciso de outro casal de Ocellatus e acho que vou pegar mais um ou dois Paracypris.... abraço amigo!
Wagner Rodrigues
Wagner Rodrigues
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 1547
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : São Paulo - SP (Zona Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Emerson Souza Santos Qui Mar 01, 2012 5:13 pm

Ola pessoal... agora vamos à algumas atualizações.

Wagner - fico no aguardo caso decida vir mesmo, apesar de ter visto seu novo casal de ocellatus.

Então pessoal, como mencionei acima, meus peixes reproduziram, mas para minha surpresa, os Calvus comeram toda a ninhada.

Mas não parou por ai... nessa terça feira quando cheguei do serviço e fui olhar o aquario, advinhem... a 3ª reprodução dos meus punks.

Estou com o aquario forrado e muito feliz por ter um casal em atividade reprodutiva.

Segue os videos e em breve colocarei as fotos do meu aquario:

1º video (3ª feira, eles saindo das conchas)
http://imageshack.us/photo/my-images/829/hhxm.mp4/

2º video (4ª feira, eles nadando livremente junto com os pais)
http://imageshack.us/photo/my-images/836/kgy.mp4/

Bom, é isso pessoal... espero que gostem.

Em breve tem mais... estou meio sem tempo mas vou postar mais algumas coisas.

Obrigado a todos e até mais Wink
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim] - Página 5 Empty Re: Resurfacing of the waters - Tanganyika [fim]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos