Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.
Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Pa2
O aquário do trimestre

Última publicação
Filtragem no Aquário algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! 7859883130_ed2db6cbc8
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» #7 - Aquarismo sem mi-mi-mi! Seu peixe é muito agressivo?
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! EmptyDom Set 03, 2017 7:56 pm por Alexandre Krassuski

» Comunitário de 240 L
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! EmptyQui Jul 20, 2017 1:39 pm por SJorge

» 480 L Ciclídeos Africanos
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! EmptyTer Jul 18, 2017 2:44 pm por SJorge

» Sobre: mudanças no Layout e super lotação!
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! EmptyDom Jul 16, 2017 3:38 pm por Alexandre Krassuski

» Como eu faço as minhas TPAs
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! EmptySex Jul 14, 2017 8:10 pm por Alexandre Krassuski

» Flowerhorn, papagaios, oscar e red devil Todos juntos?
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! EmptySex Jun 30, 2017 8:29 pm por Alexandre Krassuski

» Dúvida Aquário 108 Litros
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! EmptyQua Jun 21, 2017 6:23 pm por SJorge

» Apresentação
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! EmptyDom Jun 18, 2017 1:28 am por Edson Fortini

» Comunitário Tanganyika 270l - Ajuda sobre fauna
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! EmptySáb Jun 03, 2017 2:49 pm por portuga86

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Foto-concurso
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Panor_mica+(1)
https://www.facebook.com/119534308159638/photos/a.188113827968352.38199.119534308159638/295078133938587/?type=1

https://www.youtube.com/user/CiclideosBR

algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

+3
Mateus Reis
Junior Gorski
felipe dalton
7 participantes

Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por felipe dalton Dom Jun 10, 2012 10:45 pm

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3287
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3288
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3289
esse frontosa eu e o emerson não sabia o que estaca acontecendo com ele,ficava boiando parecia que não conseguia nadar..e estava cheio de ictio..alias todos os peixes da bateria da loja estavam...da dó mais não podemos fazer nada...
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3291
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3292
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3294
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3295
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3296
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3298
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3299
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3300
essas fotos são do aquario de itaquera de um novo aquario de tanganyikas de 1100litros que eles montaram...
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3440
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3441
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3442
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3443
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3444
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3445
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3446
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3448
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3450
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3452
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3455
algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! DSCF3456
felipe dalton
felipe dalton
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 562
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 33
Localização : itaquera-sp

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por Junior Gorski Dom Jun 10, 2012 10:51 pm

Belas fotos valeu por compartilhar!
Abraço.
Junior Gorski
Junior Gorski
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 613
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 50
Localização : Curitiba-Parana

http://www.aquaflux.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por Convidad Dom Jun 10, 2012 11:14 pm

Valeu por compartilhar amigo; belas imagens! very good

É interessante termos fotos de ciclídeos em lojas ou em seu habitat natural, para assim podermos submeter fichas de espécies que não mantemos.

Abraços
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por felipe dalton Dom Jun 10, 2012 11:19 pm

Junior Gorski escreveu:Belas fotos valeu por compartilhar!
Abraço.

very good
felipe dalton
felipe dalton
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 562
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 33
Localização : itaquera-sp

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por felipe dalton Dom Jun 10, 2012 11:25 pm

Nélio Jr. escreveu:Valeu por compartilhar amigo; belas imagens! very good

É interessante termos fotos de ciclídeos em lojas ou em seu habitat natural, para assim podermos submeter fichas de espécies que não mantemos.

Abraços


Nélio, com certeza...sempre que eu tiver a oportunidade de tirar algumas fotos de lojas que sempre vô,irei postar...

very good
felipe dalton
felipe dalton
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 562
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 33
Localização : itaquera-sp

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por Convidad Seg Jun 11, 2012 12:24 am

Alguns desse eu sei aonde é...rsrs Rolling Eyes
Show as fotos
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por Mateus Reis Seg Jun 11, 2012 12:37 am

Parabéns pelas fotos!
Belos achados mesmo.

Abraço
Mateus Reis
Mateus Reis
Administrador
Administrador

Mensagens : 1030
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 27
Localização : Confins - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por felipe dalton Seg Jun 11, 2012 12:38 am

Toreto escreveu:Alguns desse eu sei aonde é...rsrs Rolling Eyes
Show as fotos



rsrsrsrs....ja é de casa.... Very Happy
felipe dalton
felipe dalton
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 562
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 33
Localização : itaquera-sp

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por felipe dalton Seg Jun 11, 2012 12:39 am

Crescent Moon escreveu:Parabéns pelas fotos!
Belos achados mesmo.

Abraço


very good
felipe dalton
felipe dalton
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 562
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 33
Localização : itaquera-sp

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por Convidad Seg Jun 11, 2012 12:47 am

Pode crê...
Mano preciso ir naquele cara do lado do Habibs...pra ver o que ele tem de bom lá...

Estou de férias se quiser marcar algo...tamo junto
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por Daniel Murtada Seg Jun 11, 2012 1:32 am

Ficaram bonitas as fotos, realmente o lugar é muito bom!

Daniel Murtada
Daniel Murtada
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 43
Localização : Carazinho RS

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por matrixelite Seg Jun 11, 2012 2:31 am

Domingão vi estes aqua, cada vez que vou nesta loja sempre esta mais belo !!!
matrixelite
matrixelite
Administrador
Administrador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 40
Localização : São Mateus - SP City

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por Wagner Rodrigues Seg Jun 11, 2012 4:22 pm

O tanga da Aquário Itaquera tá lindão... será que vão colocar conchas por lá???
De onde é o aquário com a Pirarara e o Pirarucu??? Parece o aqua de uma loja aqui de Osasco... está idêntico!
Wagner Rodrigues
Wagner Rodrigues
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 1547
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : São Paulo - SP (Zona Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por felipe dalton Seg Jun 11, 2012 11:00 pm

Wagner Rodrigues escreveu:O tanga da Aquário Itaquera tá lindão... será que vão colocar conchas por lá???
De onde é o aquário com a Pirarara e o Pirarucu??? Parece o aqua de uma loja aqui de Osasco... está idêntico!

acho que não vão colocar conchas não o kara que montou o aquario disse q é mais pelo frontosa e que vai colocar mais tropheus....tem apenas um casal de caldopunks....entao sobre a pirarara e o pirarucu realmente sao de osasco eu e o emerson fomos nessa loja pra ver um synodontis e eu acabei tirando algumas fotinhas...rsrs

abraçoss
felipe dalton
felipe dalton
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 562
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 33
Localização : itaquera-sp

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por felipe dalton Seg Jun 11, 2012 11:03 pm

Toreto escreveu:Pode crê...
Mano preciso ir naquele cara do lado do Habibs...pra ver o que ele tem de bom lá...

Estou de férias se quiser marcar algo...tamo junto

então por mim demoro...se vc quizer ir neste sabado agora..te levo lá..... very good
felipe dalton
felipe dalton
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 562
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 33
Localização : itaquera-sp

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por Wagner Rodrigues Seg Jun 11, 2012 11:22 pm

Caramba, vocês vieram aqui do lado e não me falaram!!!
Poxa, eu poderia mostrar várias lojas pra vocês por aqui!
Wagner Rodrigues
Wagner Rodrigues
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 1547
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : São Paulo - SP (Zona Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por felipe dalton Seg Jun 11, 2012 11:34 pm

Wagner Rodrigues escreveu:Caramba, vocês vieram aqui do lado e não me falaram!!!
Poxa, eu poderia mostrar várias lojas pra vocês por aqui!


kkkkkkk...então foi no meio da semana,faz um tempinho já...ele foi resolver um negocio do trampo e eu tava no metro da sé dai ele disse que estava perto de uma loja de aquarismo dai eu falei me espera que eu estou indo..foi d ultima hora...mais não seja por isso é só marcar pra ser nosso guia turístico...rsrs...

então e sobre a troca,q dia da semana esta bom pra vc...?

abraçosss
felipe dalton
felipe dalton
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 562
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 33
Localização : itaquera-sp

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por Wagner Rodrigues Seg Jun 11, 2012 11:39 pm

Vamos nos falando por mensagens...
Wagner Rodrigues
Wagner Rodrigues
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 1547
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : São Paulo - SP (Zona Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por Thiago Mineiro Dom Jul 22, 2012 2:35 am

Palmas Palmas
Thiago Mineiro
Thiago Mineiro
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 329
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 37
Localização : Alfenas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

algumas fotos que eu  andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com  vocês! Empty Re: algumas fotos que eu andei tirando de umas lojas de aquarismo!! e compartilhar com vocês!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos