Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.
Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Pa2
O aquário do trimestre

Última publicação
Filtragem no Aquário Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 7859883130_ed2db6cbc8
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» #7 - Aquarismo sem mi-mi-mi! Seu peixe é muito agressivo?
Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 EmptyDom Set 03, 2017 7:56 pm por Alexandre Krassuski

» Comunitário de 240 L
Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 EmptyQui Jul 20, 2017 1:39 pm por SJorge

» 480 L Ciclídeos Africanos
Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 EmptyTer Jul 18, 2017 2:44 pm por SJorge

» Sobre: mudanças no Layout e super lotação!
Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 EmptyDom Jul 16, 2017 3:38 pm por Alexandre Krassuski

» Como eu faço as minhas TPAs
Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 EmptySex Jul 14, 2017 8:10 pm por Alexandre Krassuski

» Flowerhorn, papagaios, oscar e red devil Todos juntos?
Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 EmptySex Jun 30, 2017 8:29 pm por Alexandre Krassuski

» Dúvida Aquário 108 Litros
Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 EmptyQua Jun 21, 2017 6:23 pm por SJorge

» Apresentação
Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 EmptyDom Jun 18, 2017 1:28 am por Edson Fortini

» Comunitário Tanganyika 270l - Ajuda sobre fauna
Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 EmptySáb Jun 03, 2017 2:49 pm por portuga86

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Foto-concurso
Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Panor_mica+(1)
https://www.facebook.com/119534308159638/photos/a.188113827968352.38199.119534308159638/295078133938587/?type=1

https://www.youtube.com/user/CiclideosBR

Encontro dos Ciclideos Maníacos

+23
Alexandre Krassuski
fernandopino
Ericson
Lucas Duarte
Tobias Leon
Thiago Cardoso
aoki
felipe dalton
Ciclídeo maníaco
Thiagoenf
Wagner Rodrigues
Victor Hugo
Emerson Souza Santos
Alex Mendes
Mateus Reis
matrixelite
joaoc
Edson Paveloski Junior
André Café
leticia pereira
Penha Mara
Karina
Thiago Mineiro
27 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Alex Mendes Sex Set 30, 2011 3:44 am

Crescent Moon escreveu:Também acho que este encontro deve acontecer, mas acho que primeiro devem acontecer os regionais. Pra galera se conhecer melhor, coisa e tal.
No meu caso fica difícil ir em outro estado, porque como alguns sabem ainda sou menor de idade, mas se a galero for fazer um regional, como por exemplo no mercado central de bh, eu toparia ir com certeza.
Acho que o melhor seria ir em uma feira, porque lá teríamos como trocar conhecimentos e alem de tudo, instruir vendedores, além de ter mais variedade de peixes para que possamos analizar e consequentemente adquirir mais conhecimentos. Very Happy

Abraços
Estou com o Crecent, aqui em sampa, mais precisamente em Itaquera, tem uma loja de aquas muito famosa, quem é de sampa deve conhecer, Aquario Itaquera, que tambem tem uma churrascaria e um parque, tudo junto, ia ser o local ideal....... E la tem uma grande variedade de ciclideos e equipamentos, até hoje não encontrei lugar mais barato. Fica a sugestão.
Também gostei da idéia deste encontro, seria de grande avalia para todos, independente de ser regional ou nacional.
Abraços e no aguardo da convocação.
Alex Mendes
Alex Mendes
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 693
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 47
Localização : São Rafael, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Emerson Souza Santos Sex Set 30, 2011 8:51 pm

Alex Mendes escreveu:Estou com o Crecent, aqui em sampa, mais precisamente em Itaquera, tem uma loja de aquas muito famosa, quem é de sampa deve conhecer, Aquario Itaquera, que tambem tem uma churrascaria e um parque, tudo junto, ia ser o local ideal....... E la tem uma grande variedade de ciclideos e equipamentos, até hoje não encontrei lugar mais barato. Fica a sugestão.
Também gostei da idéia deste encontro, seria de grande avalia para todos, independente de ser regional ou nacional.
Abraços e no aguardo da convocação.

Olá Alex... trabalhei lá cara e nunca te atendi (ou então não estou lembrado de ti).

Saí da loja na terça pois arrumei um trabalho melhor... eu cuidava da bateria de Ciclideos lá e concheci muitos clientes e indiquei até a conhecer o site. Legal saber que você mora próximo daqui como eu também moro em Itaquera.

Com relação a esse encontro... o aquario de itaquera é uma ótima opção. Inclusive o Wagner já esteve lá, comprava peixe comigo e até o Lukkas também (que não se faz presente nesse tópico) e outros daqui.

Uma outra idéia seria fazer o encontro na data de aniversário do fórum para facilitar os preparativos, o que acham???

Bom, essa é a minha sugestão e se for em sampa é mais facil pra mim e alguns aqui mas quem sabe se não for em outro local também dê pra mim ir???

Até mais, um abraço Wink
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Thiago Mineiro Sex Set 30, 2011 9:04 pm

Emerson Souza Santos escreveu:Uma outra idéia seria fazer o encontro na data de aniversário do fórum para facilitar os preparativos, o que acham???

Ótima ideia Beer
Thiago Mineiro
Thiago Mineiro
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 329
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 37
Localização : Alfenas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por joaoc Sáb Out 01, 2011 3:06 am

Desculpem minha ignorância, mas o forum vai fazer aniversario daqui quase um ano, é isto?!rs
avatar
joaoc
Administrador
Administrador

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : SP - capital

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Alex Mendes Sáb Out 01, 2011 5:48 am

E ai Emerson, BLZA!!!!!!!!!!!



Já fui no Aquario Itaquera varias vezes, uma vez fui até lá para ver os preços de aquas com mais de 200Lt e até mostrei um video do meu aqua que eu estava querendo vender, e se não me engano foi pra vc ou alguém parecido, até deixei meu tel. caso aparecesse alguém interessado em comprar um aqua completo.

Moro no Pq. São Rafel, antes de São Mateus.

Legal saber que tem mais gente aqui por perto, quanto mais, mais facíl de realizarmos o evento por aqui mesmo, se todos aceitarem e concordarem né.

Mas o local tem uma super estrutura mesmo, taí o Emerson que não me deixa mentir.

Abraços.
Alex Mendes
Alex Mendes
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 693
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 47
Localização : São Rafael, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por matrixelite Sáb Out 01, 2011 11:50 pm

Aeeeee Pessoalzinhu agitando um encontro no ITAQUERÃO, estive la hj a tarde comprando umas ARTEMIAS... ehehehhe ALEX, EMERSON, TORETO moramos bem proximos, fica super facil ai se encontar ai dependera dos amigos que moram mais longe ou os q são de outras cidades !!! em relaçao que o alex falou .. sim é um otimo local e com extrutura caso aconteça o encontro !!!

Ai so resta o restante dos amigos saber se rolaa ou nao !!!

forte abraço !!!
matrixelite
matrixelite
Administrador
Administrador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 40
Localização : São Mateus - SP City

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Edson Paveloski Junior Dom Out 02, 2011 12:27 am

matrixelite escreveu:Aeeeee Pessoalzinhu agitando um encontro no ITAQUERÃO, estive la hj a tarde comprando umas ARTEMIAS... ehehehhe ALEX, EMERSON, TORETO moramos bem proximos, fica super facil ai se encontar ai dependera dos amigos que moram mais longe ou os q são de outras cidades !!! em relaçao que o alex falou .. sim é um otimo local e com extrutura caso aconteça o encontro !!!

Ai so resta o restante dos amigos saber se rolaa ou nao !!!

Por mim (e dependendo da época) até dá, embora eu more meio longe (umas 2 horas de trem e metrô... Rolling Eyes ), mas ainda é relativamente perto, Jandira fica na região oeste da grande SP! Nunca fui a loja, mas já ouvi vários comentários positivos sobre a mesma, gostaria de conhecer!

Abraço
Edson Paveloski Junior
Edson Paveloski Junior
Administrador
Administrador

Mensagens : 2436
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 34
Localização : Jandira-SP

http://www.ciclideosbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por matrixelite Dom Out 02, 2011 1:01 am

kker coisa edson te pegamos no metro itaquera, esperar ai a opniao do restante dos amigos.....

abços
matrixelite
matrixelite
Administrador
Administrador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 40
Localização : São Mateus - SP City

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Edson Paveloski Junior Dom Out 02, 2011 1:09 am

Beleza, aí já vamos batendo um papo! Very Happy

Abraços
Edson Paveloski Junior
Edson Paveloski Junior
Administrador
Administrador

Mensagens : 2436
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 34
Localização : Jandira-SP

http://www.ciclideosbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Alex Mendes Seg Out 03, 2011 5:44 pm

Para o pessoal de Minas, não fica muito ruin, pois o ITAQUERÃO fica na rota do Rodo Anel, quer dizer, a Av. Jacu Pessêgo onde fica a loja, foi usada como parte do Rodo Anel, é só seguir as placas procurando a Av. Jacu Pessêgo ou Nova Trabalhadores, é tudo a mesma coisa. Se aguém for vir pela Fernão Dias, também não tem segredo, é só avisar e combinarmos que ai nos encontramos em algum ponto e vamos todos juntos para lá.



Abraços.
Alex Mendes
Alex Mendes
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 693
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 47
Localização : São Rafael, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Karina Sex Out 14, 2011 5:27 pm

O Itaquerão é Longe mas vale a pena, pelos amigos e pelo passeio.
São 50km de casa mas tá valendo. É só preparar as malas e as marmitex e cair na estrada ahahahahahha

Karina
Karina
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 310
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Victor Hugo Sex Out 14, 2011 6:08 pm

Pessoal , otima ideia a do encontro! principalmente dos regionais...
Em Novembro acontecerá o II encontro de aquarismo Jumbo , aqui no RJ , alguns amigos aqui do forum tb irão , que tal se o pessoal que É aqui do RJ e Nikiti comparecesse?? acho uma boa oportunidade hein!!
abração
Victor Hugo
Victor Hugo
Alevino
Alevino

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Wagner Rodrigues Sex Out 14, 2011 6:16 pm

seria legal vocês que são da mesma região ja se conhecerem... seria um primeiro passo... e um encontro informal...

abraço!
Wagner Rodrigues
Wagner Rodrigues
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 1547
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : São Paulo - SP (Zona Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por joaoc Sex Out 14, 2011 6:17 pm

Eu não sou do RJ mas irei!hahaha
avatar
joaoc
Administrador
Administrador

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : SP - capital

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Wagner Rodrigues Sex Out 14, 2011 6:29 pm

Se eu tivesse tempo e grana, pode ter certeza que eu iria comer essa fejuca carioca com vocês!

mas se Deus quiser, no próximo estaremos juntos!
Wagner Rodrigues
Wagner Rodrigues
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 1547
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : São Paulo - SP (Zona Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Thiago Mineiro Sex Out 14, 2011 6:50 pm

Pode cre, seu tivesse tempo e dindin eu iria tambem. Sad para mim é muuuuuito longe.
Mas os qua forem por favor tirem bastante fotos para postar aqui no forum como o primeiro encontro regional!!
Thiago Mineiro
Thiago Mineiro
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 329
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 37
Localização : Alfenas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Thiagoenf Dom Out 16, 2011 11:58 pm

Seria muito legal e proveitoso para o fórum em geral, apoio essa ideia cheers

Abraços.
Thiagoenf
Thiagoenf
Alevino
Alevino

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Emerson Souza Santos Dom Out 23, 2011 4:12 pm

Então pessoal... ficou uma dúvida em questão e acho que ninguém soube responder.

Acredito que o fórum faz aniversário em Agosto (por volta do dia 14-15 se não estou enganado). Tenho 90% de certeza que é nessa semana.

Assim que me cadastrei, só havia o Nélio como participante. Ele disse que fazia pouco tempo que o site estava em atividade.

Então, creio que a segunda semana de agosto pode ser marcado esse evento.

Se todos estiverem de acordo é claro!!!

Até mais, abraço Wink
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Ciclídeo maníaco Dom Out 23, 2011 4:23 pm

Olá Emerson!

Abertura do fórum : Seg 15 Ago 2011 - 10:49

Very Happy

Abraços!
Ciclídeo maníaco
Ciclídeo maníaco
Administrador
Administrador

Mensagens : 490
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 12
Localização : Brasil

http://www.ciclideosbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Emerson Souza Santos Dom Out 23, 2011 4:29 pm

Nélio Júnior escreveu:Olá Emerson!

Abertura do fórum : Seg 15 Ago 2011 - 10:49

Very Happy

Abraços!

Depois dessa tenho 100% de certeza pessoal... hehehe hehehe hehehe hehehe hehehe

até mais, obrigado por confirmar Nélio Wink
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Ciclídeo maníaco Dom Out 23, 2011 4:31 pm

Valeu Emerson! Wink

Abraços!
Ciclídeo maníaco
Ciclídeo maníaco
Administrador
Administrador

Mensagens : 490
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 12
Localização : Brasil

http://www.ciclideosbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Alex Mendes Seg Out 24, 2011 3:29 am

Na terça, agora vou até no ITAQUERÃO para comprar uma peça de um filtro da AZOO que tenho, se tiver, pois procurei por aqui, perto de casa e não encontrei.

E já aproveito para perguntar se eles darão algum incentivo ou apoio ou atenção ou algum destaque.... ufa, neste encontro, caso acontecer mesmo, ai poderiamos colocar ou abrir algum topico referente ao encontro.

Abraços.
Alex Mendes
Alex Mendes
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 693
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 47
Localização : São Rafael, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por matrixelite Ter Dez 06, 2011 3:45 pm

Aeeeee pessoalzinhoooooo, alguma novidade para um encontro no ITAQUERÃO......Vamo agitar este encontro ai os amigos, para um domingão ae.........

forte abraço !!!! What a Face
matrixelite
matrixelite
Administrador
Administrador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 40
Localização : São Mateus - SP City

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Emerson Souza Santos Ter maio 22, 2012 9:13 pm

Olá Pessoal... afim de "ressucitar" essa idéia do encontro de aquaristas.

O que acham do dia 19/08/2012 para o encontro de Ciclideos Maníacos no Aquario de Itaquera? Nessa semana que o fórum faz aniversário...

Se todos confirmarem, falarei com a dona do estabelecimento, já que trabalhei lá na loja dela e sei que ela poderá ceder um espaço para nos encontramos.

Até mais... espero confirmação de todos.

abraço Wink

PS: se alguns que estão aqui toparem... mandarei MP pra todos do fórum anunciando o evento caso feche a data.
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Convidad Ter maio 22, 2012 10:26 pm

Bom como toda semana vou ao aquário de itaquera, pra mim tudo bem... Very Happy

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro dos Ciclideos Maníacos - Página 2 Empty Re: Encontro dos Ciclideos Maníacos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos