Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.
Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Pa2
O aquário do trimestre

Última publicação
Filtragem no Aquário Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 7859883130_ed2db6cbc8
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» #7 - Aquarismo sem mi-mi-mi! Seu peixe é muito agressivo?
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 EmptyDom Set 03, 2017 7:56 pm por Alexandre Krassuski

» Comunitário de 240 L
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 EmptyQui Jul 20, 2017 1:39 pm por SJorge

» 480 L Ciclídeos Africanos
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 EmptyTer Jul 18, 2017 2:44 pm por SJorge

» Sobre: mudanças no Layout e super lotação!
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 EmptyDom Jul 16, 2017 3:38 pm por Alexandre Krassuski

» Como eu faço as minhas TPAs
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 EmptySex Jul 14, 2017 8:10 pm por Alexandre Krassuski

» Flowerhorn, papagaios, oscar e red devil Todos juntos?
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 EmptySex Jun 30, 2017 8:29 pm por Alexandre Krassuski

» Dúvida Aquário 108 Litros
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 EmptyQua Jun 21, 2017 6:23 pm por SJorge

» Apresentação
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 EmptyDom Jun 18, 2017 1:28 am por Edson Fortini

» Comunitário Tanganyika 270l - Ajuda sobre fauna
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 EmptySáb Jun 03, 2017 2:49 pm por portuga86

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Foto-concurso
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Panor_mica+(1)
https://www.facebook.com/119534308159638/photos/a.188113827968352.38199.119534308159638/295078133938587/?type=1

https://www.youtube.com/user/CiclideosBR

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

+16
felipe dalton
Daniel Vieira
Thelão
blanck
Phelipe Reis
joaoc
BaTs
matrixelite
Mateus Reis
Ciclídeo maníaco
Karina
Penha Mara
Wagner Rodrigues
leticia pereira
Edson Paveloski Junior
luizbertoso
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por BaTs Sáb Nov 19, 2011 2:58 am

e ai luiz
muito loko esse aqua tanque
queria um desses na sala de casa. rsrsrsrs
ja pensou, futebol na tv de um lado, o aqua do outro, uma cervinha gelada nnuma mao e racao na outra, rsrsrsrsrs

falando serio, muito legal seu aqua, parabens.
e que belo cardume de oscar.
mas eu colocaria mais uns monstrinhos ai.... rsrsrsrs
BaTs
BaTs
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 43
Localização : interioooooooor de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por luizbertoso Seg Nov 21, 2011 10:31 am

Valeu BATS

Meu aquario anterior era de 500 lts na sala de estar, jantavamos olhando os peixes, mas a mulher reclamava sempre na hora das TPAS, " tem pingo aqui, tem pingo ali" vendi tudo e montei uma estufa no quintal que depois virou esse aquatanque, agora ela reclama " voce não fica mais com a familia na sala, como ficava antes, pelo menos aqui na sala ficamos todos juntos" vai entender as mulheres. e outra coisa detesto futebol e bebo uma cerveja troco ração por farinha.

Ja providenciei aumento da população, já entrou um Tucuna, esta na engorda um dourado e devera entrar ainda esta semana o desejado Pirarucu, portanto creio que devera sair naturalmente alguns peixes.
luizbertoso
luizbertoso
Alevino
Alevino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RIO de JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por Wagner Rodrigues Seg Nov 21, 2011 10:36 am

wow.. hahahaa.. aí a fauna fica responsa hein!!!
Eu acho muito louco os pirarucus e tucunarés... num aqua do porte do seu creio que vivam bem a vontade...
boa sorte.. e poste as fotos...

ps: não tente entender as mulheres.. quanto mais você tentar a única coisa que vai descobrir é que não importa o que você faça... nunca vai ser bom o bastante! huahuauhahua
Wagner Rodrigues
Wagner Rodrigues
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 1547
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : São Paulo - SP (Zona Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por joaoc Seg Nov 21, 2011 2:39 pm

Fala Luiz!

Super aquário, muito legal mesmo!

Parabéns!
avatar
joaoc
Administrador
Administrador

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : SP - capital

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por leticia pereira Seg Nov 21, 2011 4:48 pm

AUSHUAHU' o aquatanque ta show mesmo

ps: GOTAS u,u as temidas gotas.. não aguento mais ouvir esta palavra uahsu'

todo final de semana nas benditas TPA's ..

aff.. ''.. olha a gota aqui .. leticia sua mão ta pingando .. olha seu pé ta fazendo lama .. enxuga isso hein .. olha eu estou te ajudando a enxugar e vc continua deixando cair mais gotas no chao .. quero ver esse chao brilhando hein ..vc vai ter que enxugar sozinha .. olha menina .. olha o que vc fez.. olha a poça d'água no chao mel (meu cachorro) vai pisar e sujar a casa toda ...''

BLA BLA BLA uahsuahush' um pequeno desabafo ..
escuto isso em todo bendito final de semana .. TPA's = :emoticonmeme: mae tagarela uahsua'

não aguento mais whywithhands
uahsuhu'


bjs
leticia pereira
leticia pereira
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 578
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 28
Localização : RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001729411116

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por Wagner Rodrigues Qua Nov 30, 2011 1:10 pm

E aí Luiz.... aumentou esta fauna aí... posta umas fotos ou vídeos pra dar uma atualizada.. abração!
Wagner Rodrigues
Wagner Rodrigues
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 1547
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : São Paulo - SP (Zona Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por luizbertoso Qui Dez 01, 2011 11:05 am

Fala WAGNER

Amanha estou postado novas fotos, e terei que me desfazer dos meus 3 Pacus Caranhas com 30 cm cada, pois estam causando muita baguça e parecem poço sem fundo, quanto mais voce enche mais fome eles tem, se alguem do RJ tiver interesse, enviar MP.
luizbertoso
luizbertoso
Alevino
Alevino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RIO de JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por matrixelite Qui Dez 01, 2011 12:30 pm

luizbertoso escreveu:Valeu BATS

Meu aquario anterior era de 500 lts na sala de estar, jantavamos olhando os peixes, mas a mulher reclamava sempre na hora das TPAS, " tem pingo aqui, tem pingo ali" vendi tudo e montei uma estufa no quintal que depois virou esse aquatanque, agora ela reclama " voce não fica mais com a familia na sala, como ficava antes, pelo menos aqui na sala ficamos todos juntos" vai entender as mulheres. e outra coisa detesto futebol e bebo uma cerveja troco ração por farinha.

Ja providenciei aumento da população, já entrou um Tucuna, esta na engorda um dourado e devera entrar ainda esta semana o desejado Pirarucu, portanto creio que devera sair naturalmente alguns peixes.


O GRANDE SEGREDO DA TPA EM CASA !!! DAR UMA NOTA DE 50 CONTO PRA MULHER IR DAR UMA VOLTINHA NA AVENIDA E AFINAR O CHINELO HAVAIANA, E PEDIR PRA ELA VOLTAR DEPOIS DE UMAS 2 HORAS.... KERO VER SE ELA VAI SAIR RECLAMANDO DA MOLHADEIRA DA TPA """ What a Face OBS. Experiencia !!! What a Face
matrixelite
matrixelite
Administrador
Administrador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 40
Localização : São Mateus - SP City

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por luizbertoso Qui Dez 01, 2011 5:01 pm

Boa MATRIXELITE

Vou te apresentar um novo modelo de mulher a minha, ja utilizei esta pratica, dei R$ 50,00 para ela fazer compras na hora da TPA, foi 15 minutos, e ja estava ela de volta, e não foi so uma reclamação, foram duas " voce ainda não terminou com esta porcaria, esta molhando tudo", e Vê se da proxima vez que fizer esta porcaria me da mais dinheiro, por que esta micharia que voce me deu não deu para nada."



Última edição por luizbertoso em Qui Dez 01, 2011 5:03 pm, editado 1 vez(es)
luizbertoso
luizbertoso
Alevino
Alevino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RIO de JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por joaoc Qui Dez 01, 2011 5:03 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
joaoc
Administrador
Administrador

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : SP - capital

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por matrixelite Qui Dez 01, 2011 5:29 pm

luizbertoso escreveu:Boa MATRIXELITE

Vou te apresentar um novo modelo de mulher a minha, ja utilizei esta pratica, dei R$ 50,00 para ela fazer compras na hora da TPA, foi 15 minutos, e ja estava ela de volta, e não foi so uma reclamação, foram duas " voce ainda não terminou com esta porcaria, esta molhando tudo", e Vê se da proxima vez que fizer esta porcaria me da mais dinheiro, por que esta micharia que voce me deu não deu para nada."



Vai entender

Ahhhhh Já entendi, é pq vc deve morar bem pertinho das lojas... ehehehhehe ce tem q mandar ela ir pra umas lojas bem longe da sua residencia.. ehehehe e da prox. vez então da o cartão de credito.. quem sabe ela demora um pouco ++++ What a Face

uahuahauhauahuahuah Obs. Mas que é verdade é sofremos na hora da TPA !!! fato !!! What a Face
matrixelite
matrixelite
Administrador
Administrador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 40
Localização : São Mateus - SP City

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por joaoc Qui Dez 01, 2011 5:45 pm

Uma vez ouvi uma pessoa dizer:

"Casar é bom, morrer queimado é melhor ainda!" hahahahahaha

Brincadeira, viu mulherada de plantão! rs

Abraço
avatar
joaoc
Administrador
Administrador

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : SP - capital

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por Mateus Reis Qui Dez 01, 2011 9:22 pm

joaoc escreveu:Uma vez ouvi uma pessoa dizer:

"Casar é bom, morrer queimado é melhor ainda!" hahahahahaha

Brincadeira, viu mulherada de plantão! rs

Abraço

TOP!
kkkkkkkkkkkkk

Já ouvi uma outra legal:

" Os cinco dias ganhos de folga após se casar, são pra você criar consciência e desfazer a cagada!"

Abraços
Mateus Reis
Mateus Reis
Administrador
Administrador

Mensagens : 1030
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 27
Localização : Confins - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por leticia pereira Qui Dez 01, 2011 10:47 pm




luizbertoso escreveu:Boa MATRIXELITE

Vou te apresentar um novo modelo de mulher a minha, ja utilizei esta pratica, dei R$ 50,00 para ela fazer compras na hora da TPA, foi 15 minutos, e ja estava ela de volta, e não foi so uma reclamação, foram duas " voce ainda não terminou com esta porcaria, esta molhando tudo", e Vê se da proxima vez que fizer esta porcaria me da mais dinheiro, por que esta micharia que voce me deu não deu para nada."


kkkkkkkkkkkk' faz parte do contexto Laughing


joaoc escreveu:Uma vez ouvi uma pessoa dizer:

"Casar é bom, morrer queimado é melhor ainda!" hahahahahaha

Brincadeira, viu mulherada de plantão! rs

Abraço

dudecomeon


bjs
leticia pereira
leticia pereira
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 578
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 28
Localização : RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001729411116

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por luizbertoso Sex Dez 02, 2011 11:26 am

Novas Aquisições;

Dourado e Pirarucu, aquario de engorda.

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Pirarucuedourado
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Pirarucu3
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Pirarucu5
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Pirarucu2
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Pirarucu1

Tucunare ja no tanque, este nem precisou ir para aquario de engorda, come varios lambaris por dia.

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Tucunare3
Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Tucunare4
luizbertoso
luizbertoso
Alevino
Alevino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RIO de JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por Penha Mara Sex Dez 02, 2011 11:43 am

matrixelite escreveu:
luizbertoso escreveu:Valeu BATS

Meu aquario anterior era de 500 lts na sala de estar, jantavamos olhando os peixes, mas a mulher reclamava sempre na hora das TPAS, " tem pingo aqui, tem pingo ali" vendi tudo e montei uma estufa no quintal que depois virou esse aquatanque, agora ela reclama " voce não fica mais com a familia na sala, como ficava antes, pelo menos aqui na sala ficamos todos juntos" vai entender as mulheres. e outra coisa detesto futebol e bebo uma cerveja troco ração por farinha.

Ja providenciei aumento da população, já entrou um Tucuna, esta na engorda um dourado e devera entrar ainda esta semana o desejado Pirarucu, portanto creio que devera sair naturalmente alguns peixes.


O GRANDE SEGREDO DA TPA EM CASA !!! DAR UMA NOTA DE 50 CONTO PRA MULHER IR DAR UMA VOLTINHA NA AVENIDA E AFINAR O CHINELO HAVAIANA, E PEDIR PRA ELA VOLTAR DEPOIS DE UMAS 2 HORAS.... KERO VER SE ELA VAI SAIR RECLAMANDO DA MOLHADEIRA DA TPA """ What a Face OBS. Experiencia !!! What a Face
Ok! Isso é para a muié não reclamar, e agora qual é a receita para o homi num reclamar dos custos do aquário??? será que dando uma pinga daquelas bem marvadas ele esquece???? somuchwin
Abraços
Penha Mara
Penha Mara
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 384
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 51
Localização : Niteroi, Riode Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por joaoc Sex Dez 02, 2011 12:08 pm

Pirarucu é o meu sonho, mas ainda está muito longe de acontecer! rs

Comprei 30 juvenis no ano passado e o crescimento deles é algo fora do comum... Peguei com uns 25/30cm e um ano depois estão com mais de 13 kg!!!

Claro que em um lago, né?! kkkkk
avatar
joaoc
Administrador
Administrador

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : SP - capital

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por luizbertoso Sex Dez 02, 2011 12:51 pm

joaoc escreveu:Pirarucu é o meu sonho, mas ainda está muito longe de acontecer! rs

Comprei 30 juvenis no ano passado e o crescimento deles é algo fora do comum... Peguei com uns 25/30cm e um ano depois estão com mais de 13 kg!!!

Claro que em um lago, né?! kkkkk

Fala JOAOC

Tambem era meu sonho, eta bichinho pra comer, coloco 100 matogrosso de 3 em 3 dias, e não sobra nada, agora vou deixar ele 3 dias sem comer e introduzi ração, ele ja pegou mais cuspiu, tambem vai trocar file mignon por acem., estão juntos os lips (lambari ) que são do Tucunaré, são maiores que os matogrosso, e ja notei que andam sumindo, ele ja esta aumentando seu apetite.

Estou pensando se crescer bem , vou tirando com o tempo os outros peixes, e se ficar grande, ficara somente ele, pra mim ja basta o HIGHLANDER.
Ele e bastante curioso e chega bem perto da mão, acho que tem boa integração com o aquarista que alimenta.

Abraços
luizbertoso
luizbertoso
Alevino
Alevino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RIO de JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por matrixelite Ter Dez 06, 2011 11:51 am

Luizzzzz o PIRA e Dourado e o Tucuna é show de bola,,,, vão complementar ai a diversidade das especies em seu tanque.... parabens ai pela aquisição !!!!

Penhaaaaaa....... pelo menos eu quando to com umas marvadas na cabeça, peco minha carteira facim facim.. tenta dar uma la de minas pra ele q ele nao vai reclamar de nadinhaaaaa !!!! What a Face e se reclamar ja sabe que fazer >> chicote
matrixelite
matrixelite
Administrador
Administrador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 40
Localização : São Mateus - SP City

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por leticia pereira Qua Dez 07, 2011 2:20 am

matrixelite escreveu:Luizzzzz o PIRA e Dourado e o Tucuna é show de bola,,,, vão complementar ai a diversidade das especies em seu tanque.... parabens ai pela aquisição !!!!

Penhaaaaaa....... pelo menos eu quando to com umas marvadas na cabeça, peco minha carteira facim facim.. tenta dar uma la de minas pra ele q ele nao vai reclamar de nadinhaaaaa !!!! What a Face e se reclamar ja sabe que fazer >> chicote

verdade Luiz .. parabens Smile

penha- UAHSUHASHUA' ^^

bjs
leticia pereira
leticia pereira
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 578
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 28
Localização : RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001729411116

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por BaTs Qui Dez 08, 2011 1:54 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ó os caras tudo reclamando de barriga cheia.
tem gente que vai tomar uns sopapos depois, rsrsrsrssr

mas ja tive minha cota de reclamação.
era só eu abrir a boca e falar que passei na loja pra comprar um medidor de pH, ou um bactericida que já tinha que ouvir que eu gastava demais com peixe, etc....
Imagina se eu ainda tivesse namorando qdo comprei esses monstrinhos, KKKKKKKKKKK.
Ate zuei em outro forum, cada vez que acabo um relacionamento, aumento meu aqua, RSSRSRRSRSRSR
Proxima coisa qdo arranjar uma namorada, TEM QUE GOSTAR DE AQUA, rsrsrsrsrsrsrs. E entender que um peixe pode custar 200,00 reais e que mesmo assim VALE A PENA< rssrsrrssr

Voltando ao topico, esses dois monstrinhos vao ficar lindos no aquatanque.
espera so ate ver o pirarucu ficar imenso....
BaTs
BaTs
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 43
Localização : interioooooooor de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por Phelipe Reis Qui Dez 08, 2011 3:28 am

Luiz tah cada vez mais show o tanque, eu colocaria uns bagres ai, já que só tem monstro e tentaria colocar Pacus cadetes, esse são lindos e crescem menos, claro que opnião minha !!!

Grande abraço.

João meu amigo ri litros aqui:
"Casar é bom, morrer queimado é melhor ainda !!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Phelipe Reis
Phelipe Reis
Alevino
Alevino

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por matrixelite Qui Dez 08, 2011 10:20 am

eheheheh Ou melhor dizendooo :

" casamento é como fumo, nos primeiros tragos é baum, depois de um certo tempo temos
que fumar o maço para nao perder o dinheiro " Shocked
matrixelite
matrixelite
Administrador
Administrador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 40
Localização : São Mateus - SP City

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por BaTs Sex Dez 09, 2011 1:21 am

KKKKKKKKKKKKKKK
as namoradas do pessoal do forum nao vao deixar nem chegar perto desse topico, rsrsrsrsrsrssrrs
BaTs
BaTs
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 43
Localização : interioooooooor de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por luizbertoso Sex Dez 09, 2011 11:56 pm

Phelipe Reis escreveu:Luiz tah cada vez mais show o tanque, eu colocaria uns bagres ai, já que só tem monstro e tentaria colocar Pacus cadetes, esse são lindos e crescem menos, claro que opnião minha !!!

Grande abraço.

João meu amigo ri litros aqui:
"Casar é bom, morrer queimado é melhor ainda !!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala Philipe Reis

Tive uns problemas em casa e terei que reduzi, os peixes no meu Aquatanque, alguns que gosto muito terei que vender, o Tambaqui 50 cm, os Pacus 30 cm. o Tucunare 23 cm o Dourado 15 cm e talvez o Pirarucu 35 cm.
luizbertoso
luizbertoso
Alevino
Alevino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RIO de JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos ) - Página 2 Empty Re: Aquatanque 3000 Lts ( Com Fotos )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos