Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.
Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Pa2
O aquário do trimestre

Última publicação
Filtragem no Aquário Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 7859883130_ed2db6cbc8
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» #7 - Aquarismo sem mi-mi-mi! Seu peixe é muito agressivo?
Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 EmptyDom Set 03, 2017 7:56 pm por Alexandre Krassuski

» Comunitário de 240 L
Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 EmptyQui Jul 20, 2017 1:39 pm por SJorge

» 480 L Ciclídeos Africanos
Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 EmptyTer Jul 18, 2017 2:44 pm por SJorge

» Sobre: mudanças no Layout e super lotação!
Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 EmptyDom Jul 16, 2017 3:38 pm por Alexandre Krassuski

» Como eu faço as minhas TPAs
Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 EmptySex Jul 14, 2017 8:10 pm por Alexandre Krassuski

» Flowerhorn, papagaios, oscar e red devil Todos juntos?
Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 EmptySex Jun 30, 2017 8:29 pm por Alexandre Krassuski

» Dúvida Aquário 108 Litros
Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 EmptyQua Jun 21, 2017 6:23 pm por SJorge

» Apresentação
Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 EmptyDom Jun 18, 2017 1:28 am por Edson Fortini

» Comunitário Tanganyika 270l - Ajuda sobre fauna
Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 EmptySáb Jun 03, 2017 2:49 pm por portuga86

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Foto-concurso
Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Panor_mica+(1)
https://www.facebook.com/119534308159638/photos/a.188113827968352.38199.119534308159638/295078133938587/?type=1

https://www.youtube.com/user/CiclideosBR

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

+15
Lucas Duarte
Henry Lanoicar Pires
Tobias Leon
Emerson Souza Santos
Thiago Cardoso
felipe dalton
Cavallera
Daniel Vieira
joelkj
Junior Gorski
joaoc
Edson Paveloski Junior
Daniel Murtada
Mateus Reis
Wagner Rodrigues
19 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Convidad Ter Jun 19, 2012 1:03 am

Nossa, já passei por isso e pra piorar de madrugada... Mad

Boa sorte amigo, que tudo dê certo agora... very good

Abraços
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Daniel Murtada Ter Jun 19, 2012 1:43 am

Nélio Jr. escreveu:Nossa, já passei por isso e pra piorar de madrugada... Mad

Boa sorte amigo, que tudo dê certo agora... very good

Abraços

É meu amigo realmente a situação é inexplicavel... Nem sabemos o que fazer na hora....

Vou refazer o aquario....

Abraços e obrigado amigo pela força!
Daniel Murtada
Daniel Murtada
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Carazinho RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Junior Gorski Ter Jun 19, 2012 1:52 am

Força ai amigo não desanime, boa sorte!
Abraço.
Junior Gorski
Junior Gorski
Astronotus ocelattus
Astronotus ocelattus

Mensagens : 613
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 50
Localização : Curitiba-Parana

http://www.aquaflux.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Daniel Vieira Ter Jun 19, 2012 2:05 am

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 1001768i

Amigo Daniel Murtada,que triste cara,foi você quem montou o aquário?
Eu estava olhando aqui e me parece que o travamento estava correto,com travas inferiores e superiores.
Qual silicone você usou e quantos milímetros tinha os vidros?

Desculpa a curiosidade,e porque pode servir de alerta para quem está montando o próprio aqua.

Mas e isso aí,pode acontecer com qualquer um,tenho certeza que você não vai desistir.

Boa sorte!
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Alevino
Alevino

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 48
Localização : Brasília-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Daniel Vieira Ter Jun 19, 2012 2:09 am

Olhando um pouco melhor me parece que não foi colocada as travas longitudinais inferiores.... confused
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Alevino
Alevino

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 48
Localização : Brasília-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Mateus Reis Ter Jun 19, 2012 2:22 am

Força, Daniel!

Boa sorte no recomeço e conte com a gente!

Abração
Mateus Reis
Mateus Reis
Administrador
Administrador

Mensagens : 1030
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 27
Localização : Confins - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Wagner Rodrigues Ter Jun 19, 2012 11:02 pm

Pout's que zica hein!!!
Bola pra frente... estude o projeto e descubra o erro... isso servirá como experiência...
Ah... verifique bem se o aqua não estourou por fatores alheios ao próprio aquário.. tipo alguém batendo no vidro ou coisa do tipo... aqui em casa minha irmã estourou um aqua que eu tinha... bateu o cabo da vassoura enquanto varria a sala... se eu não estivesse na hora, com certeza ela falaria que estourou sozinho (típico dela)...

Abraço... e força!
Wagner Rodrigues
Wagner Rodrigues
Cichla ocellaris
Cichla ocellaris

Mensagens : 1547
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : São Paulo - SP (Zona Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Daniel Murtada Ter Jun 19, 2012 11:41 pm

Daniel Vieira escreveu:Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 1001768i

Amigo Daniel Murtada,que triste cara,foi você quem montou o aquário?
Eu estava olhando aqui e me parece que o travamento estava correto,com travas inferiores e superiores.
Qual silicone você usou e quantos milímetros tinha os vidros?

Desculpa a curiosidade,e porque pode servir de alerta para quem está montando o próprio aqua.

Mas e isso aí,pode acontecer com qualquer um,tenho certeza que você não vai desistir.

Boa sorte!

Fala Xará, tudo bem?

Fica tranquilo em perguntar....
Foi uma vidraçaria que montou,o vidro possui 10mm e foi usado a Silicone siltrade...

O que eu descobri hj com um amigo que é engenheiro, a causa foi o isopor.... ele tombou um pouco e eu não dei importancia dai aconteceu o caos.... comprei um isopor de 8cm, e isso foi a grande falha minha....

Paciencia, viram ate quinta monta-lo, até secar e tudo ficar bom leva ainda uns dias....terei o aquario mais ou menos na quinta da outra semana!!!

Obrigado
Daniel
Daniel Murtada
Daniel Murtada
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Carazinho RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Daniel Murtada Ter Jun 19, 2012 11:42 pm

Crescent Moon escreveu:Força, Daniel!

Boa sorte no recomeço e conte com a gente!

Abração

Obrigado Moon, valeu mesmo, agora é recomeçar!!!

Abraços
Daniel Murtada
Daniel Murtada
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Carazinho RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Daniel Murtada Ter Jun 19, 2012 11:47 pm

Wagner Rodrigues escreveu:Pout's que zica hein!!!
Bola pra frente... estude o projeto e descubra o erro... isso servirá como experiência...
Ah... verifique bem se o aqua não estourou por fatores alheios ao próprio aquário.. tipo alguém batendo no vidro ou coisa do tipo... aqui em casa minha irmã estourou um aqua que eu tinha... bateu o cabo da vassoura enquanto varria a sala... se eu não estivesse na hora, com certeza ela falaria que estourou sozinho (típico dela)...

Abraço... e força!

Obrigado amigo,

Hoje pensando bem junto com um amigo que é engenheiro, vimos que a causa foi a espessura do isopor, comprei em um tamanho exagerado, ele pendeu para um lado e eu não dei importancia, dai deu no que deu....
Serviu como experiencia, foi minucioso em todos os detalhes desse aquario só faltou o detalhe do isopor, onde eu imaginava que quanto maior a espessura mais segurança, me enganei....rs

Acontece, aprendemos com o erro

Obrigado amigo pela força
Abraços
Daniel Murtada
Daniel Murtada
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Carazinho RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Convidad Sex Jun 22, 2012 4:50 pm

Amigo, estava vendo, aquela vendedora que você me indicou, lá do aquahobby.com, tem muita variedade mesmo, espécies que não vejo nem nas lojas mais renomadas. Chegou tudo OK aí?

Abraços
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Daniel Murtada Sex Jun 22, 2012 11:20 pm

Nélio Jr. escreveu:Amigo, estava vendo, aquela vendedora que você me indicou, lá do aquahobby.com, tem muita variedade mesmo, espécies que não vejo nem nas lojas mais renomadas. Chegou tudo OK aí?

Abraços

Chegou sim amigo, tudo perfeito, ela é bem caprichosa para proteger e mandar com saude... Ela da garantia total dos peixes na entrega...A variedade dela é muito grande e além de tudo ela não pega qualquer peixe, seleciona bem na hora da compra.... Se fosse vc compraria dela...
Estou segurando agora alguns peixes com ela pq estou resolvendo o problema com o meu aquario...

Tenho uma duvida... Tive que desmontar inteiro o aquario, perdi toda a agua, porem o canister continuou rodando normal porem ele esta em um aquario de 64L...rs As midias continuam cicladas?Quando eu for enche o outro aquario vou necessitar ciclar tudo de novo?

Abraços
Daniel Murtada
Daniel Murtada
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Carazinho RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Convidad Sáb Jun 23, 2012 12:38 am

Sim, amigo, porém a ciclagem provavelmente, acaso outro fator não influencie negativamente, será bem mais célere. Pois as bactérias não se fixam apenas nas bio-mídias em fluxo como também por todo o aquário... very good

Valeu amigo!

Abraços
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Daniel Murtada Sáb Jun 23, 2012 2:08 am

Obrigado amigo, então vou começar a ciclar tudoo de novo...rs

Meu aquario ficou pronto e o suporte apenas na terça ficará pronto....

O restante dos peixes terei que esperar... fazer o que....rs

Valeu pelas dicas e espero que vc compre belos peixes com a Aline....

Abraços
Daniel Murtada
Daniel Murtada
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Carazinho RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Convidad Sáb Jun 23, 2012 2:28 am

Valeu amigo!

Estou a acompanhar as novidades! very good

Abração
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Daniel Murtada Dom Jun 24, 2012 1:35 am

Obrigado Amigo...

Vou postar daqui a pouco uma foto do lugar que iniciou a "explosão no aquario", minha noiva tirou foto para que eu não a culpasse...rs Esperta ela...rs
Daniel Murtada
Daniel Murtada
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Carazinho RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Convidad Dom Jun 24, 2012 1:36 am

kkkkkkk... very good
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Daniel Murtada Dom Jun 24, 2012 1:55 am

Aqui a coisa ja estava bem critica, e ainda tiraram fotos para me fazer lembrar....kkkkkkkkk

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 1002112c
Daniel Murtada
Daniel Murtada
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Carazinho RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Convidad Dom Jun 24, 2012 5:53 am

Poxa amigo, lamentável, esse tipo de foto, é o mesmo que uma seção de terror para qualquer aquarista. No entanto experiências assim, muitas das vezes só servem de incentivo, para voltar com mais vontade e dedicação! Parabéns pelo aquarista que é e força nessa empreitada! very good

Abração!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Daniel Murtada Ter Jun 26, 2012 2:57 am

Realmente amigo, é bem complicado de ver, chega dar tristeza... Mas não vou desistir, fiquei meses pesquisando olhando aprendendo, e sei que lá na frente algo bom virá....

Abraços
Daniel Murtada
Daniel Murtada
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Carazinho RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Convidad Ter Jun 26, 2012 3:07 am

Linda foto do Dempsey em seu avatar. Esse peixe é fantástico!

Abraços
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Daniel Murtada Ter Jun 26, 2012 11:06 pm

Obrigado amigo.... esse Jack promete mesmo!!!rs

Assim que voltar o aquario principal vira o restante dos peixes...

abraços
Daniel Murtada
Daniel Murtada
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Carazinho RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Daniel Murtada Ter Jun 26, 2012 11:13 pm

Um video do aquario antes do acidente

Daniel Murtada
Daniel Murtada
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Carazinho RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Convidad Qua Jun 27, 2012 1:16 am

Muito bom, amigo! Estava muito bonito e creio que ficará ainda melhor no retorno da montagem... very good

Abraços
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Cavallera Qua Jun 27, 2012 9:38 pm

Eu acredito que seu aquário estourou pq houve alguma falha na colagem dos vidros, mesmo se o isopor inclinasse o aquário para algum dos lados a pressão exercida pela água não seria suficiente para que houvesse a ruptura do vidro, se o vidro não for bem limpo antes da colagem pode ocorrer o descolamento do vidro e ai sim o aquário pode abrir.
Cavallera
Cavallera
Alevino
Alevino

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário ) - Página 2 Empty Re: Aquario Ciclideos Jumbos 450 L ( Comunitário )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos