Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.
Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Pa2
O aquário do trimestre

Última publicação
Filtragem no Aquário Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 7859883130_ed2db6cbc8
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» #7 - Aquarismo sem mi-mi-mi! Seu peixe é muito agressivo?
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 EmptyDom Set 03, 2017 7:56 pm por Alexandre Krassuski

» Comunitário de 240 L
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 EmptyQui Jul 20, 2017 1:39 pm por SJorge

» 480 L Ciclídeos Africanos
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 EmptyTer Jul 18, 2017 2:44 pm por SJorge

» Sobre: mudanças no Layout e super lotação!
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 EmptyDom Jul 16, 2017 3:38 pm por Alexandre Krassuski

» Como eu faço as minhas TPAs
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 EmptySex Jul 14, 2017 8:10 pm por Alexandre Krassuski

» Flowerhorn, papagaios, oscar e red devil Todos juntos?
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 EmptySex Jun 30, 2017 8:29 pm por Alexandre Krassuski

» Dúvida Aquário 108 Litros
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 EmptyQua Jun 21, 2017 6:23 pm por SJorge

» Apresentação
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 EmptyDom Jun 18, 2017 1:28 am por Edson Fortini

» Comunitário Tanganyika 270l - Ajuda sobre fauna
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 EmptySáb Jun 03, 2017 2:49 pm por portuga86

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Foto-concurso
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Panor_mica+(1)
https://www.facebook.com/119534308159638/photos/a.188113827968352.38199.119534308159638/295078133938587/?type=1

https://www.youtube.com/user/CiclideosBR

Aquario para Oscar - Projeto

+6
Emerson Souza Santos
Wladimyr
Alex Mendes
Lucas Duarte
Robert Junior
Marcelo Neves
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Lucas Duarte Seg maio 13, 2013 11:27 am

Não se esqueça da TPA após a ciclagem amigo.Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 3628973892



Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Marcelo Neves Seg maio 13, 2013 3:28 pm

Lucas Duarte escreveu:Não se esqueça da TPA após a ciclagem amigo.Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 3628973892


Abç.

Opa tinha feito uma TPA de 50% =D para garantir hehe

Quero ver as fotos ein! vendedor é F#$% qualquer manchinha diferente e já inventam nome pra "variedade" rsrsrsrs

[]s

hahahah então to com ele aki mas como todo Oscar ele chega e fica timido então vou deixar ele na boa e de noite tiro foto... ele é preto inteiro com olho vermelho e as manchas vermelhas do tigre ... muitoooo bonito =D fotos logo mais
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Marcelo Neves Seg maio 13, 2013 10:38 pm

Como havia dito anteriormente, o oscar que peguei foi o que tinha o nome de Black Melano... Peguei o que estava mais vermelho e aparentava esta melhor...

Ele esta com uma feridinha na cabeça acredito eu de briga pois no aqua que estavam era pequeno e tinham varios e como todos tinham machucados optei por este.

Sera que alguem poderia analisar as fotos e falar se realmente tem algo errado e o que devo fazer ? fora isso o comportamento normal do oscar de se esconder ou ficar deitado sempre que chego perto.

Comprei 5 lips para ele acostumar com o aqua ( ja haviam sido pegos em outras ocasião para quarentena ) e no momento estou com 2 no aqua lol

Agora o que interessa... FOTOS !!!!!!!!!!!!!!

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Img20130513163435
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Img20130513163457
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Img20130513163530
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Img20130513165348
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Img20130513180537
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Img20130513180600
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Img20130513180823
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Img20130513180844



Se alguem puder falar algo sobre a machinha branca na cabeça agradeceria ( tirei as fotos com o celular se precisarem de foto melhor, eu pego a camera da minha esposa )
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Edson Paveloski Junior Ter maio 14, 2013 12:59 am

Belíssimo peixe, amigo, parabéns! very good
Edson Paveloski Junior
Edson Paveloski Junior
Administrador
Administrador

Mensagens : 2436
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 34
Localização : Jandira-SP

http://www.ciclideosbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Wladimyr Ter maio 14, 2013 1:20 am

Olá amigo,

Como está o PH e temperatura?

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Marcelo Neves Ter maio 14, 2013 1:27 am

ph em 6.8 a 6.6e a temperatura aumentei para 30agora por medo de fungo no machucado do peixe... amonia e nitrito a 0
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Wladimyr Ter maio 14, 2013 1:42 am

Olá amigo,

Não é normal ficar assim o tempo todo não, ele so fica assim no escuro, quantas horas com a luz acesa? o peixe chegou hoje? não está com aparência de fungo, mas se for tratar precisará fazê-lo fora do aquário principal, aconselho que já adquira o Sera Baktopur caso o quadro se agrave, por enquanto vamos manter a observação, pois o peixe já comeu algo (não aconselho peixinhos ainda mais com suspeita do peixe ter algum problema). Pergunte na loja que ração davam, e caso deseje comprar mais peixes, sempre peça para ver os peixes se alimentando (de ração).

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Marcelo Neves Ter maio 14, 2013 2:34 am

Wladimyr escreveu:Olá amigo,

Não é normal ficar assim o tempo todo não, ele so fica assim no escuro, quantas horas com a luz acesa? o peixe chegou hoje? não está com aparência de fungo, mas se for tratar precisará fazê-lo fora do aquário principal, aconselho que já adquira o Sera Baktopur caso o quadro se agrave, por enquanto vamos manter a observação, pois o peixe já comeu algo (não aconselho peixinhos ainda mais com suspeita do peixe ter algum problema). Pergunte na loja que ração davam, e caso deseje comprar mais peixes, sempre peça para ver os peixes se alimentando (de ração).

[]s

Opa peguei ele hj da loja logo pela manha !!! acho que ele ainda esta acostumando com o aquario ... nem luz acesa dexei hj, somente acendi as luzes para conseguir tirar bem as fotos =D
Os peixinhos eu havia pego a cerca de 25 dias e estavam em outro aquario hospital, não peguei hj na loja, apenas coloquei no aquario para fazer o oscar nadar por ele. Ração também já dei e ele esta comendo ( Tetra Cichlid Sticks ) ...

Vou deixar a temperatura em 30º graus como o Lucas me advertiu por PM e ver se a sinais de melhora ou piora .... peixe sera tratado na ração !! E amanhã já começo a dar goiaba e outras frutas também =D
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Wladimyr Ter maio 14, 2013 5:56 am

Boa amigo, informe-nos sobre a evolução! Se puder criar uns caramujos physa separadamente eles adoram Wink

A Propósito é um belíssimo exemplar, caso mantenha o mesmo padrão de cores quando crescer ficará muito lindo.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Marcelo Neves Ter maio 14, 2013 12:32 pm

Wladimyr escreveu:Boa amigo, informe-nos sobre a evolução! Se puder criar uns caramujos physa separadamente eles adoram Wink

A Propósito é um belíssimo exemplar, caso mantenha o mesmo padrão de cores quando crescer ficará muito lindo.

[]s

AAAAA vou fazer isso ... =D e espero que ele mantenha o padrão quando crescer, realmente achei ele lindo =D
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Lucas Duarte Ter maio 14, 2013 12:36 pm

Grande Marcelão, só pude ver agora as fotos amigo, seu exemplar é lindo parabéns.

Esse comportamento é típico de um peixe acanhado, assim como o Wlad achei o aquário muito iluminado, principalmente para oscar. Alguns tankmates poderão ajudar no comportamento, mas como esse aquário é pequeno terá que se desfazer deles muito rápido, aí fica a seu critério.

Poste, se possível, algumas fotos panorâmica do aquário para vermos como está seu layout.

Marcelo Neves escreveu:espero que ele mantenha o padrão quando crescer, realmente achei ele lindo =D

Ele mudará e muito amigo, só que para melhor, a tendência da pigmentação é só aumentar. Caso queira ofereça alimentos da linha "Colors" e sipurilina, isso ajuda a dar uma "tunada" na coloração do peixe.

Abraço e parabéns novamente.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Marcelo Neves Ter maio 14, 2013 1:30 pm

Lucas Duarte escreveu:Grande Marcelão, só pude ver agora as fotos amigo, seu exemplar é lindo parabéns.

Esse comportamento é típico de um peixe acanhado, assim como o Wlad achei o aquário muito iluminado, principalmente para oscar. Alguns tankmates poderão ajudar no comportamento, mas como esse aquário é pequeno terá que se desfazer deles muito rápido, aí fica a seu critério.

Poste, se possível, algumas fotos panorâmica do aquário para vermos como está seu layout.

Vou tirar umas fotos para mostrar o layout e a iluminação estou mantendo desligada durante o período de adaptação dele =D Sobre tankmates estou pensando o que por =/
O projeto do aqua é um de 300 litros somente para ele, estou com ele provisorio de 100 litros mesmo ... mas vou pegar o de 300 logo mais =D


Ele mudará e muito amigo, só que para melhor, a tendência da pigmentação é só aumentar. Caso queira ofereça alimentos da linha "Colors" e sipurilina, isso ajuda a dar uma "tunada" na coloração do peixe.

Abraço e parabéns novamente.

Spirulina para ele ? humm ... tenho a ração dos meus ciclideos africanos de spirulina vou tentar ver se ele come para dar uma tunada haha

Abraços e obrigado mais uma vez pela sua ajuda !!! Pessoal aqui do forum é 10 very good
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Robert Junior Ter maio 14, 2013 3:24 pm

Marcelo,

Lindo peixe mesmo, o meu ultimo oscar (chama-se black heart, é todo Preto) que inseri estava igualzinho este ai, ai fiz exatamente o que fiz com os outros 3, inseri uma pequena porção de artemias (Com procedência) e bem lavadinhas.

Na hora desencantou, mesmo ocorreu com os outros peixes, ai ja começaram a comer no dia seguinte, Oscar filhote é meio sentimental.... Smile

Hoje o bicho esta um terror, "arrepia" todos os demais, inclusive os maiores.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Marcelo Neves Ter maio 14, 2013 6:31 pm

Robert Junior escreveu:Marcelo,

Lindo peixe mesmo, o meu ultimo oscar (chama-se black heart, é todo Preto) que inseri estava igualzinho este ai, ai fiz exatamente o que fiz com os outros 3, inseri uma pequena porção de artemias (Com procedência) e bem lavadinhas.

Na hora desencantou, mesmo ocorreu com os outros peixes, ai ja começaram a comer no dia seguinte, Oscar filhote é meio sentimental.... Smile

Hoje o bicho esta um terror, "arrepia" todos os demais, inclusive os maiores.

Abs

Robert

Vlw pela dica !! =D Realmente é sentimental ... se chego escondido ele ta la nadando na boa mas é eu aparecer na frente do aqua ele ja finge de morto lol ... comedia ... tomara que acostume comigo =D
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Lucas Duarte Ter maio 14, 2013 7:26 pm

Acostumará amigo, logo ele associará sua presença com comida, aí vira um cachorrinho.



Abç.


Última edição por Lucas Duarte em Ter maio 14, 2013 8:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Digitação)
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Wladimyr Ter maio 14, 2013 8:25 pm

rsrsrsrs É verdade amigo, os meus já comprei os mais sem-vergonha que tinha no aquário da loja, chegando em casa já se espalharam o que me animou muito Very Happy o mais importante é que comendo, logo logo ele fará o contrário, quando aparecer ele vai literalmente "colar" no vidro Very Happy

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Lucas Duarte Ter maio 14, 2013 9:01 pm

Até os oscars do Wlad são fanfarrões...kkkkk

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 3138490905

Abç.

PS.:Desculpe o offtopic.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Marcelo Neves Ter maio 14, 2013 9:40 pm

hahaha ... logo mais posto mais fotos do pequeno =D
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Robert Junior Ter maio 14, 2013 9:46 pm

Smile

é fato, fanfarrões e "falsos" no bom sentido, quando o bicho chega se faz de dificil e coitadinho, e tudo mais..., depois de uns dias só nao te acorda de noite para pedir comida pois nao consegue sair do aquario, qua qua qua, e graças a deus nao late, nao mia e nao pia..... ha ha ha ha ha aha ahaha ahaha , nao me aguento Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 3138490905 ......ahaha...... viajei desculpem....

Abs

RB
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Wladimyr Qua maio 15, 2013 12:34 am

Quem tem a espécie sabe, eles podem chamar atenção de muitas formas, altos "splashs" rsrsrsrsrs e produzem um interessante "estalo" com um rápido movimento da cabeça!

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Marcelo Neves Qua maio 15, 2013 2:18 am

Mal posso esperar para o meu fazer tudo isso !!!! =D Por enquanto tentei fazer ele comer a ração na minha mão ou sair da posição de "finge de morto" mas nada ... eu coloco a ração, viro de costas e apago a luz da sala e quando volto a ração sumiu e ele ta embaixo do tronco haha

Segue algumas fotos com a camera da minha esposa para ver o machucadinho que ele ta :

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Dscn0792v
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Dscn0793o
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Dscn0794z
Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Dscn0795q


E um video dele na posição de morto ( da qual pelo visto não precisa ensinar nenhum oscar haha )

Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Wladimyr Qui maio 16, 2013 7:57 pm

Olá amigo, no Chat hoje você disse algo sobre ele soltar a ração pelas branquias, como estão as fezes? reparei que parece um pouco ofegante, deixe a flauta de retorno do canister acima da lamina d'água para produzir uma cachoeira, a aquisição de um compressor de ar pode ser uma boa também.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Marcelo Neves Qui maio 16, 2013 8:30 pm

Wladimyr escreveu:Olá amigo, no Chat hoje você disse algo sobre ele soltar a ração pelas branquias, como estão as fezes? reparei que parece um pouco ofegante, deixe a flauta de retorno do canister acima da lamina d'água para produzir uma cachoeira, a aquisição de um compressor de ar pode ser uma boa também.

[]s

Opa coloquei um compressor ligado e deixei a flauta mais alta tbm ... no video ela ja estava bem alta mexendo a agua mas acho que nao era o suficiente .... tenho uma bomba SB1000A ... poderia estar colocado dentro do aqua para gerar mais fluxo tbm não sei ... pior é que a agua esta fedida sei la pq !!! E esta com bastante alga =/
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Wladimyr Qui maio 16, 2013 8:36 pm

Água fedida não é bom sinal, afira os valores das toxinas e faça uma TPA/sifonagem. Como estão as fezes? Quanto a SB1000, pode sim colocar como bomba de circulação, posicione na parte mais baixa do aquário, direcionando o jato em angulo para fazer a água do fundo subir.

[]s


Última edição por Wladimyr em Qui maio 16, 2013 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Marcelo Neves Qui maio 16, 2013 8:37 pm

Fezes estão saindo escuras e depois de um tempo ficam pretas .... nitrito/amonia zerado e PH em 6.8
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquario para Oscar - Projeto - Página 2 Empty Re: Aquario para Oscar - Projeto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos