Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.
Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Pa2
O aquário do trimestre

Última publicação
Filtragem no Aquário Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 7859883130_ed2db6cbc8
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» #7 - Aquarismo sem mi-mi-mi! Seu peixe é muito agressivo?
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 EmptyDom Set 03, 2017 7:56 pm por Alexandre Krassuski

» Comunitário de 240 L
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 EmptyQui Jul 20, 2017 1:39 pm por SJorge

» 480 L Ciclídeos Africanos
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 EmptyTer Jul 18, 2017 2:44 pm por SJorge

» Sobre: mudanças no Layout e super lotação!
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 EmptyDom Jul 16, 2017 3:38 pm por Alexandre Krassuski

» Como eu faço as minhas TPAs
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 EmptySex Jul 14, 2017 8:10 pm por Alexandre Krassuski

» Flowerhorn, papagaios, oscar e red devil Todos juntos?
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 EmptySex Jun 30, 2017 8:29 pm por Alexandre Krassuski

» Dúvida Aquário 108 Litros
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 EmptyQua Jun 21, 2017 6:23 pm por SJorge

» Apresentação
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 EmptyDom Jun 18, 2017 1:28 am por Edson Fortini

» Comunitário Tanganyika 270l - Ajuda sobre fauna
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 EmptySáb Jun 03, 2017 2:49 pm por portuga86

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Foto-concurso
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Panor_mica+(1)
https://www.facebook.com/119534308159638/photos/a.188113827968352.38199.119534308159638/295078133938587/?type=1

https://www.youtube.com/user/CiclideosBR

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

+8
joelkj
Emerson Souza Santos
Ramon
Wladimyr
Eliandro
Lucas Duarte
joaoc
Marcelo Neves
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por agryas Dom Ago 25, 2013 9:39 pm

Daqui a pouco vou postar as fotos do meu novo aquário de oscars... fica lindo com black water! E sem falar que as fotos das crianças ficam mais fortes!

Da uma olhadinha nessa foto preliminar!

[img]Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 L1lo [/img][url=Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 L1lo ]Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 L1lo [/url]
agryas
agryas
Lamprologus ocellatus
Lamprologus ocellatus

Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 35
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por agryas Dom Ago 25, 2013 9:42 pm

Esse é um aquário de 130x70x55 e esse oscar o Hank... é massa... faço até carinho nele!
agryas
agryas
Lamprologus ocellatus
Lamprologus ocellatus

Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 35
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Marcelo Neves Seg Ago 26, 2013 1:25 am

Massa =D vou por sim vlw =D
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Robert Junior Qui Set 12, 2013 3:52 pm

E ai Macerlo,

como esta seu orcar, cresceu bastante, tem como fazer um update ?

me recordo que montamos quase na mesma época.

Cara, os meus deram uma baita "espixada" e agora deram uma parada, e estao comendo bem menos, nao estao mais tão famintos.

Mesmo ocorre com voce ?

Abs
Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Marcelo Neves Qui Set 12, 2013 4:57 pm

Robert Junior escreveu:E ai Macerlo,

como esta seu orcar, cresceu bastante, tem como fazer um update ?

me recordo que montamos quase na mesma época.

Cara, os meus deram uma baita "espixada" e agora deram uma parada, e estao comendo bem menos, nao estao mais tão famintos.

Mesmo ocorre com voce ?

Abs
Robert
Opa irei fazer uns updates sim !!! O bichão maior eu movi temporariamente para outro aqua pois ele estava me dando problemas demais e com isso o menor ficou no aqua de 200 litros ... fiz mais algumas modificações e inclusive com a ajuda do Lucas Duarte aqui do forum que me ajudou, irei tentar pendurar meu tronco no aqua mas a noite eu tiro umas fotos do jeito que esta no momento =D
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Wladimyr Qui Set 12, 2013 5:42 pm

Opa aguardando ansiosamente as imagens!

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Marcelo Neves Sex Set 13, 2013 1:50 am

FOTOS SAIRAM CORTADAS, ABRAM EM UMA NOVA ABA QUE FICARA MELHOR

Opa como prometido irei postar as fotos do aqua de como esta no momento ( vou modificar bastante ainda ):

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Oafp
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 F922

Aqui do Oscar totalmente bravo por te-lo acordado para tirar fotos e ligar a luz então não liguem para o humor dele haha:

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 J4iq
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Y10x
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Xjo0
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Z60h
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Cacv


Este foi o pequeno que separei porque estava ficando meio que de canto apenas e o maior não o deixava pegar ração muitas vezes por isso resolvi separar ( fiz isso hoje ) :

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Zpgt


Aqui estou tratando meu tronco de aroeira em um balde de 100 litros com 2 seguranças no recinto ( 2 jundia onça haha ta com um termostato de 300W da atman e um FBM 155 com siporax e um zoltan de 1000L/H)

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 7zrs
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 K9ak
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 E5y7


Quando acabar o tratamento deste tronco, irei tentar fazer o mesmo projeto do nosso amigo Lucas que gentilmente me concedeu os planos secretos de como ele fez por email e estou tentando ver um modo de fazer igual =D

Estou com galhos secos de goiabeira também que irei espalhar pelo aqua mas preciso trata-los antes também.

Por enquanto é isso, sugestões sou todo ouvidos =D
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Lucas Duarte Sex Set 13, 2013 11:31 am

Marcelo Neves escreveu:Quando acabar o tratamento deste tronco, irei tentar fazer o mesmo projeto do nosso amigo Lucas que gentilmente me concedeu os planos secretos de como ele fez por email e estou tentando ver um modo de fazer igual =D
"Planos Secretos".....kkkkkkkkk.....chorei de rir aqui amigo...plano secreto com parafuso e arame.....kkkkkkkkk.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Marcelo Neves Sex Set 13, 2013 11:43 am

Lucas Duarte escreveu:
Marcelo Neves escreveu:Quando acabar o tratamento deste tronco, irei tentar fazer o mesmo projeto do nosso amigo Lucas que gentilmente me concedeu os planos secretos de como ele fez por email e estou tentando ver um modo de fazer igual =D
"Planos Secretos".....kkkkkkkkk.....chorei de rir aqui amigo...plano secreto com parafuso e arame.....kkkkkkkkk.
hahahaha Cool 

Bem, hoje cedo consegui tirar mais duas fotos dele, com um tom mais escuro ( oscar camaleão ) ascende a luz e ele fica quase albino, luz apagada ele fica black Oo vai saber !!!

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 X3jo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Zjg4
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Robert Junior Sex Set 13, 2013 12:33 pm

Puxa, parabens ta bonito mesmo, voce separou oque mesmo ? nao entendi.

Os meus estão na adolecencia, deus do ceu, volta e meia tem quebra pau forte, nao esta como antes que tinha um baita clima de paz e harmonia, outra coisa, eles comem porem sem voracidade.

Tem um casal ja formado que fica meio entocado, e nao tem muitos amigos, e os outros dois, o OScar preto e o Antigo Caverinha (Agora esta um "Animalzinho") ficam descendo o pau em todo mundo.

Volta e meio um amanhece todo ralado.

Meio tenso o ambiente.

Abs
Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Marcelo Neves Sex Set 13, 2013 1:54 pm

Robert Junior escreveu:Puxa, parabens ta bonito mesmo, voce separou oque mesmo ? nao entendi.

Os meus estão na adolecencia, deus do ceu, volta e meia tem quebra pau forte, nao esta como antes que tinha um baita clima de paz e harmonia, outra coisa, eles comem porem sem voracidade.

Tem um casal ja formado que fica meio entocado, e nao tem muitos amigos, e os outros dois, o OScar preto e o Antigo Caverinha (Agora esta um "Animalzinho") ficam descendo o pau em todo mundo.

Volta e meio um amanhece todo ralado.

Meio tenso o ambiente.

Abs
Robert
Separei o menor desse maior que ta no aqua porque ele estava batendo no menor ... tava deixando o menor sem comida até aew dexei ele sozinho nos 200 litros e o outro esta em um aqua provisorio. 

O clima de paz entre eles sempre fica quando eu to perto, tipo, quando eu to olhando eles ficavam nadando juntos e tals, muito bonito ! Mas ai no outro dia o pequeno aparecia cheio de machucado então resolvi separar =/ ... vo ver o que fazer agora
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Wladimyr Sex Set 13, 2013 2:45 pm

Amigo, ao adicionar uma imagem preencha os campoes de largura (800) e altura (600) assim as imagens não serão cortadas.

parabéns pelo exemplar!

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Marcelo Neves Sex Set 13, 2013 5:48 pm

Wladimyr escreveu:Amigo, ao adicionar uma imagem preencha os campoes de largura (800) e altura (600) assim as imagens não serão cortadas.

parabéns pelo exemplar!

[]s
aaa vlw !!! =D vou fazer isso e obrigado =D
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Robert Junior Sex Set 13, 2013 7:26 pm

Puxa vida, igualzinho os meus, parecem ate amigos, viro as costas, deus do ceu, escuto cara barulho de arranca rabo que da medo.

Acho que essa "falsidade", é nativa da raça. Smile

Qua qua qua qua qua, ate no mundo dos peixes tem isso, impressionante.

Abs
Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Marcelo Neves Sex Set 13, 2013 8:13 pm

Robert Junior escreveu:Puxa vida, igualzinho os meus, parecem ate amigos, viro as costas, deus do ceu, escuto cara barulho de arranca rabo que da medo.

Acho que essa "falsidade", é nativa da raça. Smile

Qua qua qua qua qua, ate no mundo dos peixes tem isso, impressionante.

Abs
Robert
Realmente !!! hahaha oscar é osso mesmo ... tudo na falsidade
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Wladimyr Sex Set 13, 2013 8:36 pm

Não culpe o peixe por ter inteligencia suficiente para perceber que só ficará realmente "a vontade" pra fazer o que quiser quando nenhum humano está perto (mesmo o que alimenta)

KKKKKKKKKKK

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Marcelo Neves Sáb Set 14, 2013 6:23 pm

Wladimyr escreveu:Não culpe o peixe por ter inteligencia suficiente para perceber que só ficará realmente "a vontade" pra fazer o que quiser quando nenhum humano está perto (mesmo o que alimenta)

KKKKKKKKKKK

[]s
Não é culpar não !!! Seria mais uma admiração pelo peixe ser o unico a ter esse tipo de corportamento =D E justamente por isso que resolvi separar =D E quando estou por perto ele faz cara de que não fez nada e fica sorrindo ... adoro Oscar =D
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Lucas Duarte Sáb Set 14, 2013 7:33 pm

Aí Marcelão, estou na espectativa para ver o que fará com os troncos amigo...
...Acompanhando....

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Wladimyr Sáb Set 14, 2013 8:27 pm

Marcelo Neves escreveu:
Wladimyr escreveu:Não culpe o peixe por ter inteligencia suficiente para perceber que só ficará realmente "a vontade" pra fazer o que quiser quando nenhum humano está perto (mesmo o que alimenta)

KKKKKKKKKKK

[]s
Não é culpar não !!! Seria mais uma admiração pelo peixe ser o unico a ter esse tipo de corportamento =D E justamente por isso que resolvi separar =D E quando estou por perto ele faz cara de que não fez nada e fica sorrindo ... adoro Oscar =D
Eu também amigo, eu também! Very Happy
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Marcelo Neves Qui Set 26, 2013 5:11 pm

Segue updates com foto e video do oscar ( dei um pitu pela primeira vez ao oscar haha ) 



Fotos:

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 4cl6

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Wffy
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Thts
Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Fyr1
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Wladimyr Qui Set 26, 2013 6:22 pm

Lindo monstrinho! Mas esse pitu tá meio grandão para ele, escolha pitus ou camarões em um tamanho que ele possa engolir inteiro sem engasgos.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Lucas Duarte Qui Set 26, 2013 7:22 pm

O oscar está lindo amigo, parabéns.


Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Marcelo Neves Qui Set 26, 2013 10:35 pm

Wladimyr escreveu:Lindo monstrinho! Mas esse pitu tá meio grandão para ele, escolha pitus ou camarões em um tamanho que ele possa engolir inteiro sem engasgos.

[]s
haha ... esse ai ele pego so para brincar, depois ele acabou cuspindo a cabeça fora e eu rapidamente peguei de volta =x ... realmente foi so para brincar, somente dou tenebrio gigante para ele que adora =D

Lucas Duarte escreveu:O oscar está lindo amigo, parabéns.


Abç.
Vlw =D!!!!
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Marcelo Neves Ter Dez 10, 2013 11:17 am

UPDATE:

Galera, eu realmente não tenho sorte com esse aquario, já que o mesmo simplesmente descolou a um tempo atras ( cerca de 1 mes e poco ) e com isso perdi o gosto pelo aquario e tudo mais, apesar de ter o meu de red cherry e um outro de apistogramas e ramirezis que esta lindo ) masssss minha esposa falou para não desistir e apesar de terem recolado esse aqua, o utilizei para um reptil =D ...

MASSSS como é meu SEGUNDO oscar que morre eu tinha ficado bemm chateado mas a um tempo atrás, agora viajando bastante para ver outras lojas achei um oscar que simplesmente me deu vontade de montar não somente um outro aquário, mas sim o meu desejado Jumbo =D ) ...

Ele ta pronto e irão me entregar no sabado dia 14/12 e desta vez tive o cuidado de pegar com alguem que entende da coisa e não somente um TEMA da vida ( quem é de Campinas sabe que porcaria é esses aquarios que descolam em 6 meses e moveis ridiculos ).

Meu aquario novo tem 1.60x60x60 dando 576 litros e um sump de 70x40x40 dando 112 litros ( ja comprei 8 litros de ceramica da siporax pond e tenho algumas mini que irei colocar junto, e pelo exagero comprei nos EUA 1 litro de purigem ( acredito estar bom  lol  ) e é isso pessoal, irei criar um topico depois com fotos e setup completo mas infelizmente, este aqua aqui for força fora a meu controle foi perdido, e como agora é um terrario de um reptil novo meu, irei estar criando o topico para o aqua novo ).

Vlw =D
Marcelo Neves
Marcelo Neves
Amphilophus labiatus
Amphilophus labiatus

Mensagens : 275
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Lucas Duarte Ter Dez 10, 2013 1:10 pm

Que pena pelo aquário amigo, mas o importante é dar a volta por cima e fazer uma montagem mais magnífica ainda.
Caso queira dar uma "upada" na filtragem complete o compartimento de filtragem biológica com cerâmica da ISTA, é mais em conta e vale o investimento.

Bom, para não desvincular o tópico eu fico no aguardo do novo tópico para opinar....rss.



Abraço e boa sorte.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros - Página 3 Empty Re: Aquário Oscar Black Melano - 200 Litros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos