Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.
Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Pa2
O aquário do trimestre

Última publicação
Filtragem no Aquário O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn 7859883130_ed2db6cbc8
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» #7 - Aquarismo sem mi-mi-mi! Seu peixe é muito agressivo?
O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn EmptyDom Set 03, 2017 7:56 pm por Alexandre Krassuski

» Comunitário de 240 L
O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn EmptyQui Jul 20, 2017 1:39 pm por SJorge

» 480 L Ciclídeos Africanos
O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn EmptyTer Jul 18, 2017 2:44 pm por SJorge

» Sobre: mudanças no Layout e super lotação!
O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn EmptyDom Jul 16, 2017 3:38 pm por Alexandre Krassuski

» Como eu faço as minhas TPAs
O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn EmptySex Jul 14, 2017 8:10 pm por Alexandre Krassuski

» Flowerhorn, papagaios, oscar e red devil Todos juntos?
O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn EmptySex Jun 30, 2017 8:29 pm por Alexandre Krassuski

» Dúvida Aquário 108 Litros
O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn EmptyQua Jun 21, 2017 6:23 pm por SJorge

» Apresentação
O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn EmptyDom Jun 18, 2017 1:28 am por Edson Fortini

» Comunitário Tanganyika 270l - Ajuda sobre fauna
O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn EmptySáb Jun 03, 2017 2:49 pm por portuga86

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Foto-concurso
O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Panor_mica+(1)
https://www.facebook.com/119534308159638/photos/a.188113827968352.38199.119534308159638/295078133938587/?type=1

https://www.youtube.com/user/CiclideosBR

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn

+2
Wladimyr
Gustavo Vassoler
6 participantes

Ir para baixo

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Empty O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn

Mensagem por Gustavo Vassoler Qui Set 26, 2013 11:12 pm

Eu comprei como Fly Neon Blue e era Fader Neon Blue......rssss


 O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Szwv

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn 7kcv

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu?
Gustavo Vassoler
Gustavo Vassoler
Alevino
Alevino

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 41
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Empty Re: O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn

Mensagem por Wladimyr Sex Set 27, 2013 12:32 pm

Sério que é o mesmo do perfil? parecem peixes completamente diferentes.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Empty Re: O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn

Mensagem por Lucas Duarte Sex Set 27, 2013 3:26 pm

Pois é, alguns tendem a mudar muito a coloração com o amadurecimento e seu espécime está lindo, parabéns.


Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Empty Re: O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn

Mensagem por Gustavo Vassoler Sex Set 27, 2013 6:48 pm

E se eu falar que esse cara ai vai ficar igual esse aqui de baixo só que com perlas azuis?

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Wvfd
Gustavo Vassoler
Gustavo Vassoler
Alevino
Alevino

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 41
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Empty Re: O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn

Mensagem por Wladimyr Sex Set 27, 2013 6:50 pm

Desculpa a sinceridade mas no meu gosto o peixe quando era mais novo era infinitamente mais bonito, mas isso é algo pessoal né disapointed 

Enfim, mas o triste é ainda descobrir que lhe venderam "gato por lebre" pois esperava uma coisa e "deu" em outra.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Empty Re: O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn

Mensagem por Gustavo Vassoler Sex Set 27, 2013 7:05 pm

Tudo bom,

Realmente quando eu comprei não entedia nada de FH e o cara se enganou com referencia ao "F" que falaram ser Fly e era Fader!

Para mim foi uma feliz erro, paguei uma pequena fortuna desse peixe quase vendi de raiva achando que tinha sido enganado.

Flowerhorn Fader Neon Blue é raro e muito mais caro, esse é um dos únicos do país!

Comprei com certificado de importação, que só para ajudar eu enfiei vai saber aonde.

Se esse peixe manter as perolas azuis, praticamente não tem preço!

Não é uma questão de preço e sim de gosto, vamos ver no que vai dar esse meninão ai.

Posso dizer que estou extremamente feliz com ele....gole 

Obrigado a todos e podem comentar a vontade.

Abraços
Gustavo Vassoler
Gustavo Vassoler
Alevino
Alevino

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 41
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Empty Re: O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn

Mensagem por Gustavo Vassoler Sáb Set 28, 2013 4:08 am

Na verdade esse ai é quase o carinha que ele vai virar:
 O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Aojq
Estou na torcida para ter essa sorte e se as perolas forem azuis ai ele vai ser o máximo.
Gustavo Vassoler
Gustavo Vassoler
Alevino
Alevino

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 41
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Empty Re: O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn

Mensagem por BERRETTA Dom Nov 10, 2013 7:07 pm

blz Gustavo, estou com um FH red dragon parecido com o seu pequeno do perfil....a dúvida é: macho ou fêmea? quando dá pra saber? quando o galo cresceu?

vlw, abs
BERRETTA
BERRETTA
Alevino
Alevino

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Empty Re: O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn

Mensagem por raphabss Qui Fev 06, 2014 7:52 pm

Fala Gustavo,


Como está o FH hoje?

Abraço.
raphabss
raphabss
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 157
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 40
Localização : Belford Roxo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Empty Re: O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn

Mensagem por Emerson Souza Santos Sex Fev 07, 2014 8:59 pm

Brutal mesmo a mudança da foto pra agora... não sou fã de híbridos, mas confesso que essa variação "Fader" é bastante atraente e enche os olhos de prazer em ter um bichão desse em casa mesmo.

Parabéns... esse erro de venda foi um dos melhores pra voce então. Enfim, vai mostrando essa mutação do carinha da foto aí que é bem interessante! very good 

Abraço
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn Empty Re: O carinha é o mesmo da foto do meu perfil, será que cresceu? Flowerhorn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos