Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.
Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Pa2
O aquário do trimestre

Última publicação
Filtragem no Aquário Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 7859883130_ed2db6cbc8
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» #7 - Aquarismo sem mi-mi-mi! Seu peixe é muito agressivo?
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 EmptyDom Set 03, 2017 7:56 pm por Alexandre Krassuski

» Comunitário de 240 L
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 EmptyQui Jul 20, 2017 1:39 pm por SJorge

» 480 L Ciclídeos Africanos
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 EmptyTer Jul 18, 2017 2:44 pm por SJorge

» Sobre: mudanças no Layout e super lotação!
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 EmptyDom Jul 16, 2017 3:38 pm por Alexandre Krassuski

» Como eu faço as minhas TPAs
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 EmptySex Jul 14, 2017 8:10 pm por Alexandre Krassuski

» Flowerhorn, papagaios, oscar e red devil Todos juntos?
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 EmptySex Jun 30, 2017 8:29 pm por Alexandre Krassuski

» Dúvida Aquário 108 Litros
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 EmptyQua Jun 21, 2017 6:23 pm por SJorge

» Apresentação
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 EmptyDom Jun 18, 2017 1:28 am por Edson Fortini

» Comunitário Tanganyika 270l - Ajuda sobre fauna
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 EmptySáb Jun 03, 2017 2:49 pm por portuga86

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Foto-concurso
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Panor_mica+(1)
https://www.facebook.com/119534308159638/photos/a.188113827968352.38199.119534308159638/295078133938587/?type=1

https://www.youtube.com/user/CiclideosBR

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

+5
pedroszmah
Emerson Souza Santos
Lucas Duarte
Wladimyr
Robert Junior
9 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Ter Abr 02, 2013 8:25 pm

Pessoal,

Estou montando um aquario de 600 litros para criação de Oscars (filhotes), pois quero acompanhar o crescimento e tudo mais, e queria muito compartilhar com os amigos para ter mais ideias.

Setup Inicial:

Litros Brutos = 600

Filtros = Dois filtros Atman 3338 (1200 l/h cada), e um canister Caseiro de 2000l/h (Double Canister) com muuuuiiiito espaço para midias

Iluminação = Duas Luminarias de Leds que comprei em viagem.

Filtro Deonizador (Viaaqua) para fazer as TPAs automaticas (com timer e Solenoide)

Filtro UV (ja tinha do meu lago, então vou colocar, nao lembro bem a potencia)

2 caixas com 3 timers em cada e 12 tomadas, com opção de ligar direto, timer ou desligado via botões.

100kg de areia de piscina, aqui tenho muita duvida se fica bacana e tudo mais, aceito sugestões

TLZ12 para controle de temperatura

2 aquecedores ATman de 300


Fauna, incialmente estou pensando em colocar 3 casais de oscars filhotes.


Ja esta tudo em casa inclusive o aquario, começo a montagem este fim de semana (06/04)

Que acham ???


Todas as opiniões construtivas são muito bem vindas.

Abs
Robert


Última edição por Robert Junior em Seg maio 20, 2013 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Wladimyr Ter Abr 02, 2013 8:41 pm

Olá amigo

Grande projeto! PARABÉNS! Como grande fã da espécie vou acompanhar sim, mas já aconselho a reduzir essa quantidade para 4 Oscars, se pretende realmente vê-los crescer até a fase adulta (os meus também comprei bem pequenos e é muito legal ver todo o desenvolvimento), legal que coloque um pequeno cardume de 5 Pacu prata (silver dollar) que ajudam a desinibir os espécimes mais tímidos e tranquilizar os mais agressivos, também aconselho um Cascudo de espécie média/grande (qualquer um que passe de 20 cm), um layout de Troncos e rochas esparsas ajudam a definir territórios e apreciar toda a personalidade de cada exemplar.

Assim que possível apresente-se aqui!

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Ter Abr 02, 2013 9:29 pm

Muito grato pela dica, serão 2 casais e os Pacus recomendados. Smile

Cascudos, tenho uns ja grandinhos no meu lago, vou trazer.

Abs

RB
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Ter Abr 02, 2013 9:38 pm

Muito legal o projeto, mas como saberá que são casais visto que são pequenos os oscars?

Que tipo de oscar será?

Acompanhando...
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Ter Abr 02, 2013 9:45 pm

Pois é Lucas, nao tenho a minima e mais distante ideia se serão casais de sexos opostos.... Smile, é mais ilustrativa que real minha vontade, mas quem sabe.... Smile

Pensei em albino red tiger , albino red ruby ou tigre, ainda estou pensando e vendo a disponibilidade

Como ainda vai no minimo um mes de ciclagem, vou comprar um pouco mais para frente ate lá decido.

Se tiver indicação é muito bem vinda.

Abs

RB
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Ter Abr 02, 2013 11:02 pm

Opte por colocar um grupo de uns 8, com isso será mais fácil a identificação dos casais. Após a formação você retira os "indesejados" e fica apenas com os casais (2 no máximo).

Em algumas lojas (pelo menos aqui na minha cidade) ficam em um aquário grande uma boa quantidade de oscars, onde é possível notar a formação de alguns, isso seria mais fácil para você, no resto será sorte mesmo.

No meu aquário fiz a mesma coisa, só fique atento pois no início da formação dos casais eles tendem a ser mais ariscos uns com os outros, podendo ter até baixas.

Boa sorte e acompanhando...
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qua Abr 03, 2013 4:24 pm

Excelente vou fazer isso.

Tks
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qua Abr 03, 2013 4:26 pm

Lucas, aproveitando a atenção, voce acha que colocar uns papagaios da problema ? coloco eles pequenos iguais os Oscars ou ja coloco um pouco maiores ?

Ou no lugar dos Papagaios colocar FlowerHorn, que acha?

Outra coisa, para fundo esta pensando em uma arraia, sera que fica legal ?

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Emerson Souza Santos Qua Abr 03, 2013 5:19 pm

Acompanhando...

PS: peço encarecidamente que passe na sala "apresente-se" para fazer seu tópico de apresentação e para que os membros possam te conhecer de uma maneira mais formal. Obrigado.
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Qua Abr 03, 2013 5:38 pm

Robert Baumgartner escreveu:Lucas, aproveitando a atenção, voce acha que colocar uns papagaios da problema ? coloco eles pequenos iguais os Oscars ou ja coloco um pouco maiores ?
Papagaios são ótimos companheiros para oscars, mas como sua intenção é a reprodução eu não indicaria pois o processo de desova e territorialismo poderá ser problemático.
Robert Baumgartner escreveu:Ou no lugar dos Papagaios colocar FlowerHorn, que acha?
O FH não possui uma boa compatibilidade com oscars, axistem montagens com as duas espécies mas muitas deram errado, pois isso não arriscaria. Fora a compatibilidade teria o mesmo problema do papagaio.
Robert Baumgartner escreveu:Outra coisa, para fundo esta pensando em uma arraia, sera que fica legal ?

Com certeza, opte por areia de filtro de piscina, por muitos motivos pessoais indico uma pequena camada, apenas para tapar o fundo (uns 3 cm apenas). Em uma camada muito alta, pelo fato de oscars serem bem porquinhos, tende-se a formar uma camada orgânicano no fundo que poderá gerar um sério problema no futuro (nem me lembre).



Para reprodução eu lhe indico colocar apenas uns tankmates como pacu prata, eles tendem a ser bons pacificadores também, após a formação dos casais a retirada dos mesmos pode ser necessário, vamos acompanhar.

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qua Abr 03, 2013 6:12 pm

Lucas,

muito obrigado pelas Dicas, irei segui-las.

e mantenho informado.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Qua Abr 03, 2013 6:14 pm

Beleza amigo, irei acompanhando...Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 3628973892

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por pedroszmah Qua Abr 03, 2013 7:53 pm

Acompanhando o projeto Smile

Se der uma olhada no meu aqua, tenho um papagaio e um oscar juntos, e como o Lucas disse eles são ótimos companheiros.
Introduzi o oscar com apenas 1,5 cm, e o papagaio já tinha 12 cm.. Nunca tive problema algum. Hoje o oscar já está com quase 20 CM hehe.
Abs!!
pedroszmah
pedroszmah
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qua Abr 03, 2013 8:27 pm

Pedro,

desculpe a ignorancia, mas como faço para ver seu Aquario ?

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por pedroszmah Qua Abr 03, 2013 8:52 pm

HAHA ignorancia nenhuma amigo!

Segue o link: http://www.ciclideosbr.com/t489p60-aquario-315-litros-mudancas-para-melhor-muitas-fotos23-11-12

Mas na próxima, é só você clicar no link da minha assinatura, "Meu aquário 315 Litros".

Abs
pedroszmah
pedroszmah
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Sex Abr 05, 2013 8:40 pm

Pessoal,

o Aqua ja tem agua. Smile

Eu estou com uma duvida, para colocar fundo preto, é com contact mesmo ? da pra usar agua e detergente para facilitar tal qual adesivos comerciais ?

Outra duvida ele veio com "travas Francesas" acho que é esse o nome, ai o cano do canister em U nao encaixa, normalmente voces furam a trava ou extendem o U do canister, pois tenho broca de vidro, mas é mais complicado.

E por ultimo, alguns canos vão ficar dentro do aqua para captação, queria pintar de preto, existe alguma tinta nao toxica ? talvez epoxy ?

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Mateus Reis Sáb Abr 06, 2013 1:09 am

Robert Junior escreveu:
Eu estou com uma duvida, para colocar fundo preto, é com contact mesmo ? da pra usar agua e detergente para facilitar tal qual adesivos comerciais ?
Sim pode ser o contact e não há problema algum em utilizar água e detergente (cuidado para não cair no aquário) para evitar o aparecimento de bolhas no fundo.

Robert Junior escreveu:
Outra duvida ele veio com "travas Francesas" acho que é esse o nome, ai o cano do canister em U nao encaixa, normalmente voces furam a trava ou extendem o U do canister, pois tenho broca de vidro, mas é mais complicado.
Geralmente fura-se a trava, evitando ter de mudar muito o encanamento do canister e/ou que o posicionamento do cano seja "no meio" do aquário.

Robert Junior escreveu:
E por ultimo, alguns canos vão ficar dentro do aqua para captação, queria pintar de preto, existe alguma tinta nao toxica ? talvez epoxy ?
Sim, existe, geralmente as tintas epoxy são as mais utilizadas, visto que podem ser compradas em spray sendo mais práticas de se trabalhar e mais fáceis de se comprar.

Abraços
Mateus Reis
Mateus Reis
Administrador
Administrador

Mensagens : 1030
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 27
Localização : Confins - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Dom Abr 07, 2013 4:56 am

Quanto a coloração do cano, pode ser usado cilicone preto para esse fim também.
Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Seg Abr 08, 2013 1:07 pm

Pessoal,

muito grato pelas excelentes dicas, tudo feito este fim de semana.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Fauna

Mensagem por Robert Junior Seg Abr 08, 2013 4:05 pm

Bom....,

ja que virei o perguntador oficial por aqui, e visto que muito breve vou precisar de um pequeno detalhe do aquario "Os Peixes", alguem pode me indicar onde conseguir Oscar(s) TOP Premium ?

Grato

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Seg Abr 08, 2013 5:38 pm

"Oscar(s) TOP Premium"

kkkk, essa foi boa. Não sou de São Paulo, por isso o pessoal já já lhe dará umas dicas, minhas visitas para comprar peixe aí foram nas feiras de peixes ornamentais de Guarulhos e Santo André, tem muito peixe e preço bom, apenas se atente quanto a saúdo dos peixes, eu particularmente sempre comprei peixe são, mas já ouvi histórias de peixes infectados, é só ficar atento.

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Seg Abr 08, 2013 5:52 pm

Lucas,

vou nestes 2 lugares recomendados, ja pesquisei e sei onde são.

Muito grato.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por joaoc Ter Abr 09, 2013 12:09 am

Tudo bom!

Parabéns pelo aquário! very good

Os canos podem ser pintados com spray preto da Colorgim - que são a base de água - mas já pintei com comum mesmo e não tive problemas. Tb pode pintar com silicone como o Lucas mencionou!

Esse negócio de Oscar super power, creio que o melhor é ter olho bom para comprar, mas na Ecoanimal estavam vendendo uns exemplares com o valor bem acima do normal e tinha um nome diferente! rs

Na minha última montagem usei contact e ficou uma porcaria, então tirei e mandei tinta mesmo, ficou muito melhor, porém é "irreversível"!

Dá uma olhadinha no meu tópico do Tanganyika para ver as 2 maneiras!

Abração
avatar
joaoc
Administrador
Administrador

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : SP - capital

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Ter Abr 09, 2013 3:26 pm

ok João, grato pela dicas.

Esses da Ecoanimal, nao entendi bem o comentario, eram normais com nome bacana ? é isso? ou eram TOP mesmo ? porem caros, Smile so curiosidade.

Grato.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por joaoc Ter Abr 09, 2013 3:30 pm

Dá uma olhada no site, mas não sei se ainda tem!

Eram lindos, mas tinha um nome desses que eu nunca tinha escutado falar.

Abc
avatar
joaoc
Administrador
Administrador

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : SP - capital

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos