Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.
Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Pa2
O aquário do trimestre

Última publicação
Filtragem no Aquário Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 7859883130_ed2db6cbc8
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» #7 - Aquarismo sem mi-mi-mi! Seu peixe é muito agressivo?
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 EmptyDom Set 03, 2017 7:56 pm por Alexandre Krassuski

» Comunitário de 240 L
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 EmptyQui Jul 20, 2017 1:39 pm por SJorge

» 480 L Ciclídeos Africanos
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 EmptyTer Jul 18, 2017 2:44 pm por SJorge

» Sobre: mudanças no Layout e super lotação!
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 EmptyDom Jul 16, 2017 3:38 pm por Alexandre Krassuski

» Como eu faço as minhas TPAs
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 EmptySex Jul 14, 2017 8:10 pm por Alexandre Krassuski

» Flowerhorn, papagaios, oscar e red devil Todos juntos?
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 EmptySex Jun 30, 2017 8:29 pm por Alexandre Krassuski

» Dúvida Aquário 108 Litros
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 EmptyQua Jun 21, 2017 6:23 pm por SJorge

» Apresentação
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 EmptyDom Jun 18, 2017 1:28 am por Edson Fortini

» Comunitário Tanganyika 270l - Ajuda sobre fauna
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 EmptySáb Jun 03, 2017 2:49 pm por portuga86

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Foto-concurso
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Panor_mica+(1)
https://www.facebook.com/119534308159638/photos/a.188113827968352.38199.119534308159638/295078133938587/?type=1

https://www.youtube.com/user/CiclideosBR

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

+5
pedroszmah
Emerson Souza Santos
Lucas Duarte
Wladimyr
Robert Junior
9 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Ter Abr 23, 2013 10:12 pm

Emerson,

Vou fazer o video no FDS, esta um terror aqui no meu trabalho, muita coisa e pouca gente, qua qua qua qua..

Vida de peixe é mais facil, claro se o dono nao fizer besteira...

Realmente o "Caverinha" é show cara, o bicho nada de ponta cabeça, de lado, e todo torto, um espetaculo a parte.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qui Abr 25, 2013 2:44 pm

Pessoal,

eu havia postado que estava com problemas com meus 2 Termostatos Atman de 300W , e acho que identifiquei a causa.

Problema: Eles ficam muito pouco tempo ligados e desativam muito rapido, e nao conseguem chegar na temperatura regulada.

Falei com um conhecido é amigo do dono de uma grande rede de lojas para PEts, e o cara me disse que ha 2 meses atras TODOS os aquecedores foram recolhidos, isso confere pois eu tentei achar na epoca e nao achava em lugar nenhum.

Segundo ele, o INMETRO solicitou modificações para evitar Super-aquecimento, creio que os que foram comprados antes desta época nao tem esse "problema".

No meu caso, fica muito evidente, pois meu aquario fica fora de casa, ai nao chega nem a pau na temperatura.

Eu ja coloquei 2 Eheim de 250 e chega muito rapidamente, sendo que os 2 Atmas são de 300W e deixei de backup, com temperatura ligeiramente inferior.

Acho que é isso, faz sentido.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Wladimyr Qui Abr 25, 2013 3:56 pm

Obrigado por compartilhar a informação amigo!

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Qui Abr 25, 2013 4:05 pm

Wladimyr escreveu:Obrigado por compartilhar a informação amigo!

+1, também não tinha esse conhecimento.



Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Emerson Souza Santos Qui Abr 25, 2013 6:54 pm

Também não sabia de tal informação... very good
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qui Abr 25, 2013 7:26 pm

Pois é, creio que faz sentido sim.

Inclusive quando fui comprar os Eheim 250, só tinha 2 em caixas caindo aos pedaços, ai pedi uns mais "novinhos", e o vendedor me disse que nao iam mais trazer, pois segundo ele nao estava homologado, nao sei se era referencia ao Inmetro ou homologado pela loja, creio que neste caso eles só podem vender o que ja esta em exposição/estoque.

Mesmo caso do Remedio Melafix, em grandes lojas, porem com outro produto.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Seg Abr 29, 2013 2:50 pm

Pessoal,

preciso de orientação.

Creio que vou mudar um pouco a Fauna do meu aqua, esta tendo reclamação geral que todos os peixes são iguais, hoje tenho 3 Oscar Red Ruby e 3 Red Tiger, e um Papagaio Blood, + 2 cacudinhos Albinos.

No final ia ficar com 4 oscars, mas ai começaram a criticar, e visto que em casa nao mando nada.

Pensei na seguinte nova Fauna:

3 - Oscars - 1 Albino Red Ruby, 1 Red Tiger e um Tigre

1 - texas blue short body

e talvez 1 Severum Gold.

O que acham? meu filho tambem viu uma pequena morei Tire Track e esta enchendo o saco para colocar, seria B.O.? ou convive bem ?

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Seg Abr 29, 2013 5:13 pm

Robert, particularmente os criadores de oscars não recomendam a criação em 3 espécies, pois 2 poderão se unir para reprimir agressivamente o terceiro elemento, não necessariamente a dupla será um casal, apenas não é indicado. Opte por 2 ou 4 peixes.

Quanto a moréia, ela terá que ter um tamanho muito superior ao oscar para não ser devorada, até mesmo quando grande terá probabilidade de ser agredida pelo seu formato. Não me lembro de ver uma montagem com essas duas espécies juntas no aquário, tanto por ser de regiões completamente diferente e por ser muito arriscado o convívio.

Dê uma olhada nessas espécies e veja qual lhe agrada, todas possuem um bom convívio com os oscars:

Amatitlania nigrofasciatum

Pterophyllum scalare

Thorichthys meeki

Aequidens 'goldsaum' / 'silversaum'

Parachromis managuensis

Cichlasoma Salvini

Heros efasciatus

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Wladimyr Seg Abr 29, 2013 5:35 pm

Olá amigo,

Concordo com o amigo em que fique com 2 ou 4 Oscars, e se o objetivo é ter uma maior variedade de peixes, vá de 2 Oscars, quanto aos Tankmates, apesar de não ver problema em colocar centro americanos acho que sul americanos fica mais equilibrado, mantendo os Cascudos ou ficando com apenas 1 Wink então iria de:

2 ou 4 Heros efasciatus (Variedades que achar interessantes como o Green, Gold, Super red, Rotkail)
2 Acará Uaru
4 peixes do Gênero Geophagus (se conseguir surinamensis acho muito TOP)

Ou ainda variar alguma espécie dessas com outra de médio porte Sul americana como os Acará festivos (Mesonauta festivus) ou os já citados Bandeiras.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Seg Abr 29, 2013 7:08 pm

PERFEITO,

muito grato pela orintação.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qui maio 02, 2013 2:40 pm

Pessoal,

Estou preocupado, tenho 6 Oscar Filhotes, 4 Albino Red Rubi e 2 Albino Red Tiger e 1 Papagaio ainda filhote tambem, a maioria dos peixes tem tamanho parecido com Exceção de 2 Oscars que estão um pouco maiores que os demais.

Problema 1 : ha 3 dias reparei que o menorzinho Red Tiger nao estava desesperado de fome como os outros amigos, e percebi que nao estava comendo, coloquei em aquario separado, e aparentemente voltou a comer, pouco porem come.

Ontem reparei que o outro Red Tiger que é bem maior inclusive, esta com o mesmo sintoma.

Duvida : Neste casos. Separo ? ou deixo a natureza seguir seu curso, pois eu nem sei se ia morrer se continuasse no aquario com os outros.

Problema 2 : Tenho um pequeno papagaio Blood que esta quebrando o pau com os Oscars, de vez em sempre vejo o danado "dando uns beijos" calientes em meus Oscars.

Duvida : é normal ?

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Wladimyr Qui maio 02, 2013 3:26 pm

Olá amigo,

Como está as fezes dos peixes doentes? eles costumam "cuspir" a comida? cuidado pode ser parasitas intestinais.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qui maio 02, 2013 3:35 pm

Ola,

Aparentemente normais, eles "Gospem" quando coloco um pouco a mais pelo que percebi, mas vou olhar hoje a noite com mais atenção, pois no Red Tiger que coloquei em quarentena, pinguei umas Gotas de MElafix, pode ser algo neste sentido, que acha ?

A minhocas nao "Gospem" vai que é uma beleza.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qui maio 02, 2013 4:22 pm

Wlad,

creio que voce esta correto, pesquisei um pouco e analisei melhor os sintomas, e os 2 Red Tiger que chegaram depois que estão piores.

Vou comprar o remedio e dar umas artemias "Carregadas" e posto o resultado breve.

Muito grato pela dica.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Qui maio 02, 2013 6:40 pm

Fala Robert, como estão crescendo bem e consequentemente a disputa por uma liderança é inevitável, logo que alguns irão comer por último e consequentemente comer menos. Procure oferecer os alimentos em cantos separados para que não tenha uma disputa por alimentos.

Em caso de parazitas intestinais observe se as fezes estão brancas, devido ao fato deles ainda se alimentarem você pode fazer o tratamento direto na ração e não na água do aquário, assim além de utilizar menos medicamento você trata diretamente no peixe e com um resultado bem mais satisfatório.

Mas com o pessoal que você tem aí creio que seja mais por disputas e brigas mesmo, fato um tanto normal, apenas acho que se o papagaio começar a pertubar a galerinha ele que deveria ser separado, como os oscars crescerão bem mais rápido que ele você poderá voltá-lo após um tempo.

Abç.

Ps.: Está nos devendo um videozinho dessa galerinha aí hein meu amigo....rss.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qui maio 02, 2013 7:12 pm

Oooooopa, Grande Lucas,

vou na ração inicialmente, e o danado do Papagaio vou colocar no aqua Hospital hoje a noite, pois creio que em poucas semanas os OScars nao serão mais "incomodados", pois é absurda a taxa de crescimento deles, inacreditavel.

Quanto ao video, é fato, eu peguei a lente ontem que estava com meu irmão, ai a filmagem fica muiiiito mais facil, faço no fim de semana.

Muito obrigado novamente pela sempre pronta ajuda.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Ter maio 14, 2013 6:55 pm

Prezados, (update 14-05-2013)

infelizmente ainda nao parei para fazer o video e tudo mais, continuo em debito com os amigos aqui do forum, se bobear a monitoração online fica pronta antes do video. Smile

Mas com relação aos peixes em si, tudo voltou a mais perfeita ordem, com certeza os 2 ultimos Oscars albino red tiger que recebi estavam bem doentes, o maior se recuperou depois do tratamento intensivo com artemias + Flagil (4 dias seguidos), porem o menor morreu em horas após o diagnostico, creio que ja veio muito doente.

O importante é que agora estão todos otimos, os 2 filhotes de papagaio são comedia total, se acham os donos do mundo, ja fizeram toca e tudo mais nas pedras, "....ai se alguem chegar perto."

O novo oscar que comprei no lugar do falecido, é EXTREMAMENTE agressivo, apelidei o menino de "Black Heart", é totalmente preto com quase nenhuma mancha, persegue todo mundo.

No momento são 4 filhotes de Oscar (2 albino red Ruby, 1 Albino red tiger, 1 Oscar "Black Heart" e 2 papagaios) devo receber breve: 2 Severum Gold, 1 GT e um Texas Blue Short Body, todos filhotes tambem, vão ficar hospedados no meu aqua de 600 até o projeto novo ficar pronto, acho que algo em torno de 3 meses, como são filhotes e o aqua esta "vazio" (só tem filhotes) sem problema, hoje minha filtragem ja é ultra dimensionada.

Fauna final sera: 4 Oscars (Acima citados ) e Papagaios (1 ou 2), e 2 cascudinhos albinos, nada mais, o restante vai pro projeto novo, mas ja vou criando Smile.

Ops, ja ia esquecendo, infelizmente ou felizmente o caverinha nao é mais caverinha, o bicho ta gordo e forte... Smile

Acho que é isso.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Ter maio 14, 2013 7:21 pm

Grande Robert, que pena ter perdido um oscar amigo, agora é bom se atentar na compra com a loja.

Já consigo imaginar o projeto finalizado amigo, ficará maravilhoso, pena que esse vídeo que sempre promete nunca fica pronto né?!?!?!?!

Abraço e desculpe a brincadeira amigo.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Emerson Souza Santos Ter maio 14, 2013 7:32 pm

Pena mesmo pela perda... mas bola pra frente e pagar esse débito do vídeo e os juros podem ser umas fotografias de quebra. hehehe very good

Boa sorte com o novo projeto... abraço.
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Wladimyr Ter maio 14, 2013 8:32 pm

Olá amigo,

Muito chato isso acontecer, força aí! Estarei acompanhando a evolução desses seus projetos que prometem muito Very Happy (Os Severos seria uma boa manter com os Oscares, ficam ótimos juntos Very Happy além de mais compatíveis quanto a parametros e origens) E muita atenção e olho vivo nesse Black Heart! rsrsrsrsrs
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Ter maio 14, 2013 10:07 pm

Grato pelas dicas, tenho seguido vossos conselhos a risca, e tudo vem dando muito certo.

Amanha posto umas fotos que ja tenho, ai no fim de semana faço o video, de verdade, ja com os hospedes provisórios. Smile

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Ter maio 14, 2013 10:59 pm

No aguardo então amigo.

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Sex maio 17, 2013 6:58 pm

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Img006a2vrbProjeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Img01502vrbProjeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Img01552vrbProjeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Img00612vrbProjeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Img01782vrbProjeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Img02492vrbProjeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Img02702vrb

Anexas as Fotos, dos novos hospedes, alguns provisorios , outros ja pagando IPTU, o video ja fiz mas ainda nao coloquei no formato certo, faço breve.

Em resumo, estou muito contente com o aquario, agua com otimos parametros, muito cristalina, automação funcinando 100%, e peixes comendo como loucos, com controle é claro.

Acho que é isso, o Black Heart é bem mais preto do que a foto, acho que a iluminação deu uma distorcida.

Caverinha, esta gordo, e demais hospedes que chegaram ontem.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Wladimyr Sáb maio 18, 2013 6:34 am

Palmas
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por joaoc Dom maio 19, 2013 10:57 pm

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 3628973892
avatar
joaoc
Administrador
Administrador

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : SP - capital

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 4 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos