Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Bem vindo ao Fórum Ciclídeos BR!

O verdadeiro ponto de encontro dos Ciclídeo Maníacos.

Para visualizar as novas mensagens, clique em Login.

Se ainda não é membro, Registre-se.
Ponto de encontro dos Ciclídeo maníacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Pa2
O aquário do trimestre

Última publicação
Filtragem no Aquário Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 7859883130_ed2db6cbc8
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» #7 - Aquarismo sem mi-mi-mi! Seu peixe é muito agressivo?
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 EmptyDom Set 03, 2017 7:56 pm por Alexandre Krassuski

» Comunitário de 240 L
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 EmptyQui Jul 20, 2017 1:39 pm por SJorge

» 480 L Ciclídeos Africanos
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 EmptyTer Jul 18, 2017 2:44 pm por SJorge

» Sobre: mudanças no Layout e super lotação!
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 EmptyDom Jul 16, 2017 3:38 pm por Alexandre Krassuski

» Como eu faço as minhas TPAs
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 EmptySex Jul 14, 2017 8:10 pm por Alexandre Krassuski

» Flowerhorn, papagaios, oscar e red devil Todos juntos?
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 EmptySex Jun 30, 2017 8:29 pm por Alexandre Krassuski

» Dúvida Aquário 108 Litros
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 EmptyQua Jun 21, 2017 6:23 pm por SJorge

» Apresentação
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 EmptyDom Jun 18, 2017 1:28 am por Edson Fortini

» Comunitário Tanganyika 270l - Ajuda sobre fauna
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 EmptySáb Jun 03, 2017 2:49 pm por portuga86

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Foto-concurso
Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Panor_mica+(1)
https://www.facebook.com/119534308159638/photos/a.188113827968352.38199.119534308159638/295078133938587/?type=1

https://www.youtube.com/user/CiclideosBR

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

+5
pedroszmah
Emerson Souza Santos
Lucas Duarte
Wladimyr
Robert Junior
9 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qua Abr 10, 2013 1:10 pm

Acho que ja foi.

Tks,

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty TPA Automatica

Mensagem por Robert Junior Qua Abr 10, 2013 3:43 pm

Pessoal,

Ontem testei a automação da TPA, ficou PERFEITO, coloquei uma Flange de 1/2 em cada lado do vidro traseiro (furei) do aquario, no lado da saida coloquei um Cotovelo rosquevel pelo lado de dentro, o que permite regular de forma muito simples o nivel da Agua.

Solenoide de 1/2 polegada, Timer Coel e um Filtro deonizador (Profissa) da ViaAqua, a vazão é bastante pequena, o que considero otimo, para nao haver grandes diferenças de PH e Temperatura.

Do lado de entrada, tem "T" que liguei a agua filtrada e a agua sem filtrar, da para escolher qual usar manualmente ou via Timer.

Hoje nao vou conseguir mexer, mas amanha faço umas fotos e posto aqui.

E vou colocando o andamento da "obra".

Abs e novamente muito grato pela ajuda.

Robert


Última edição por Robert Junior em Qua Abr 10, 2013 4:08 pm, editado 2 vez(es)
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Wladimyr Qua Abr 10, 2013 3:46 pm

Show amigo!

Acompanhando...

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Qua Abr 10, 2013 4:42 pm

Legal Robert, seria possível um vídeo mostrando esse processo, fiquei muito curioso para ver.

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qua Abr 10, 2013 6:33 pm

Lucas,

Vou fazer sim, amanha a noite vou mexer nisso, ai faço o Video.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Qua Abr 10, 2013 8:31 pm

Beleza amigo, fico no aguardo.

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty TPA Automatizado

Mensagem por Robert Junior Seg Abr 15, 2013 2:30 pm

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Esquematpa



Pessoal,

tentei filmar mas nao ficou bom, ai me recordei que tinha umas fotos pré montagem e fiz um esquema detalhado mais visual para quem quiser fazer.

Acho que ficou bem explicativo, caso nao tenham os furos como eu tenho no vidro, pode ser feito por Overflow na saida sem problema e entrada por cima do vidro.

Quanquer duvida é só dizer.

Abs

Robert


Última edição por Robert Junior em Seg Abr 15, 2013 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Seg Abr 15, 2013 2:46 pm

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Fotoaquaeditada



Ops ,

ja ia esquecendo, primeira foto do aqua ainda com celular (meio tosca), mas ja da para ter uma ideia de como ficou com a contribuição de todos aqui do Forum.

Pretendo mais para frente, fazer um doc., com todo o processo de automação (Iluminação, TPa automatica, aquecimento/resfriamento, central de comando(timers), etc..etc..etc..), mas ainda preciso terminar alguns detalhes.

Até o momento o que deu mais trabalho foi a iluminação, pois as duas calhas de LED, tem botões para acionar individualmente cada cor de luz, em cada uma das calhas 2 botões alem da alimentação, e para automatizar tive que abrir tudo e soldar varios (4) conectores rapidos e ligar as duas em serie por cor de luz para os Timers atuarem individualmente, se alguem tiver o mesmo problema é só dizer que faço um esquema.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Wladimyr Seg Abr 15, 2013 3:06 pm

Azuuuul rsrsrsrs já que dá para controlar a cor da iluminação, deixe menos intenso esse azul, acho que ficará mais bonito e melhor para enxergar.

[]s
Wladimyr
Wladimyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 3255
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Seg Abr 15, 2013 3:19 pm

Opa,

a cor (Azuuuul) esta destorcida na foto, na realidade esta PERFEITA , esta com os Lumens exatos para o ambiente e litragem do aquario, rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr

Tks.

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Seg Abr 15, 2013 7:03 pm

Esses enfeites são rochas naturais? Caso sim, se atente para que as mesmas não alterem o ph, pois os oscars preferem um ph ligeiramente ácido (6,6 - 6,Cool.

Quanto a iluminação também acheimuito azul, esses ledsmudam de cor ou apenas a intensidade?

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Seg Abr 15, 2013 7:26 pm

Fala mestre Lucas....

São Rochas "Vivas" Artificiais, nas alteram PH, são de resina inerte.

Então, cada calha (tenho 2) tem 2 jogos de LEDs , um branco, que tem uns 290 leds de 0,06 watte deve ter uns 30 ou 40 azuis de 0,06, eles nao mudam de cor, tem uma chave para branco e outra para azul, podendo acender as duas cores ao mesmo tempo, isso esta automatizado via Timers.

Meu camarada que trabalha com iluminação me passou as Specs, para iluminar e nao detonar os peixes, ele usou Fotometro no lugar e tudo mais, perguntou se ia colocar plantas e mais um monte de coias, esta perfeita a iluminação, durante o dia se ligar o azul praticamente nem aparece, porem tirei a foto a noite com o celular do meu filho, ai ficou assim a foto.

Cada Calha da uns 1800 lumens... mais ou menos.....se nao me falha a memoria.

Mas sei lá, pode ser que meu amigo que trabalha com isso a 30 anos esteja totalmente errado.

Aproveitando e ai ? gostou do projetinho de TPA ? por inclivel que pareça, fulciona perfeitamente..... Smile

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Seg Abr 15, 2013 8:06 pm

Muito show amigo, apenas acho que está devendo um vídeo do processo kkkk.

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Seg Abr 15, 2013 8:21 pm

Vou fazer, voce me ajudou em muitas duvidas.... Smile

Aproveitando a atenção do amigo, voce comentou algo sobre colocar menos areia do fundo, ou algo assim, pergunto pois este fim de semana tive que sair as pressas de casa porque meu laguinho "apodreceu", um negocio impressionante, um dia a agua estava perfeita, 2 dias depois 3 carpas mortas (e nao menos importante 800 reais de preju..).....e o restante "no bivo do corvo" tive que tirar toda a areia, incrivel, o desastre só nao foi total porque o caseiro viu e me ligou na hora.

Voce ja teve problema parecido? foi esse o motivo do comentario ?

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Seg Abr 15, 2013 8:52 pm

O que aconteceu comigo foi o acúmulo de matéria orgânica no fundo do substrato,devido a uma camada muito alta (de 5 a 7cm), a amônia não descia de jeito nenhum e quando fui ver tinha uma camada preta de esgoto, no meu tópico tem esse relato e com algumas fotos,dê uma olhada:

http://www.ciclideosbr.com/t695p360-aquario-de-6oo-litros-oscars-com-arraia
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Seg Abr 15, 2013 8:57 pm

Creio ser o mesmo efeito, isso mesmo que deve ter acontecido no lago, o cheiro era insuportavel.

Vou diminuir a quantidade de areia do meu aqua.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Emerson Souza Santos Qua Abr 17, 2013 7:12 pm

Sensacional o visual do aquário... Palmas

Seu projeto de automação é incrível! Continuarei acompanhando. very good
Emerson Souza Santos
Emerson Souza Santos
Administrador
Administrador

Mensagens : 3821
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 33
Localização : Itaquera, São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qua Abr 17, 2013 8:20 pm

Emerson,

muito obrigado mesmo pelo elogio, esse tipo de elogio sincero que faz a gente querer melhorar sempre.

Hoje vou fazer umas fotos do andamento.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qui Abr 18, 2013 12:38 pm

Pessoal,

estou com mais um duvida, na minha "época" ha 20 anos atras quando eu criava OScars, os termostatos ligavam e só desligavam quando a temperatura alvo era atingida, reparei que os meus 2 atmans de 300w ficam ligando e desligando varias vezes, e demora uma eternidade para chegar na temperatura alvo.

É normal ?

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Qui Abr 18, 2013 12:46 pm

Sim, é normal (também tenho 2 Atman de 300w rss) devido ao tamanho do aquário, aquecerá primeiramente a água ao redor dele (termostato) e o mesmo desligará, ele ligará novamente após a dissipação de calor da água pelo aquário e com isso o termostato tornará a ligar, por isso esse liga e desliga constantemente.

Dica: coloque o termostato onde há uma grande movimentação d'água, com isso a temperatura chegará no desejado em bem menos tempo e terá uma estabilidade de temperatura, no meu caso mantenho os dois em 28° e minha água sempre fica em 30°.

Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qui Abr 18, 2013 1:01 pm

PERFEITO - mestre.

Faz muito sentido colocar perto de movimentação, pois eles estão um pouco longe.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por joaoc Qui Abr 18, 2013 1:15 pm

O Lucas disse tudo!

Qual marca de termostato vc tem?

O que eu acho melhor é o Jager da Eheim, vale cada centavo... Eu tinha 3 de 250w em 1500 litros e mantinha a temperatura na boa!
avatar
joaoc
Administrador
Administrador

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : SP - capital

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Lucas Duarte Qui Abr 18, 2013 2:11 pm

joaoc escreveu:Qual marca de termostato vc tem?
Robert Junior escreveu:meus 2 atmans de 300w.

Também tenho 2 Atman de 300w João, nunca tive problemas.



Abç.
Lucas Duarte
Lucas Duarte
Moderador
Moderador

Mensagens : 4698
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 42
Localização : Taubaté / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Robert Junior Qui Abr 18, 2013 3:49 pm

Creio que deve ser a proximidade com a movimentação da agua.

Os meus dois Atman 300W estão em pontos "mais sem movimentação".

Hoje faço a modificação e posteriormente posto o resultado.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty UPDATE - Aquario de Filhotes Automatizado

Mensagem por Robert Junior Sex Abr 19, 2013 1:35 pm

Pessoal,

segue UPDATE.

Antes de ontem coloquei os primeiros habitantes (2 lebistes Smile) depois da ciclagem.

E até hoje pela manha tudo ok, todos os indicadores de PH, Amonia, etc..etc...estaveis.

Creio que neste fim de semana vou introduzir 2 filhotes de Oscar Red Rubi, que vou buscar hoje.

Ja encomendei um Papagaio Verde, que nao vejo a hora de colocar.

tambem terminei a automação da tampa, Coel tlz12 para que controla 5 coolers de 110v (de Rack de Computadores) e 2 aquecedores de 300w, tudo funcionando na mais perfeita ordem, tambem coloquei as canaletas na fiação das calhas de LED para ficar Biiiito....

Hoje devo desmontar todos os canos de filtros para pintar de preto, nao gostei do visual com eles verde fluor (é gosto, tem gente que adora Very Happy)

Tambem instalei as duas caixas de comando, que demoraram pois foi puxado um circuito direto do quadro de força só para o aquario, por precaução.


A TPA automatica esta inativa, pois estou pintando de preto as Flanges, deve retornar esse fim de semana.

Acho que é isso, devo fazer umas fotos este fim de semana com maquina descente.

Abs

Robert
Robert Junior
Robert Junior
Pseudotropheus demasoni
Pseudotropheus demasoni

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7 - Página 2 Empty Re: Projeto - Aquario de 600 litros Filhotes Automatizado - Video Pagina 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos